Depois dos Vingadores terem enfrentado o Vilão Ultron...eles precisavam relaxar...então decidiram fazer uma pequena "festa" só entre eles mesmo.
Estavam todos na sala da Base bebendo,conversando e se divertindo depois de um dia cansativo...afinal eles aviam derrotado mais um vilão!
Todos conversando entre si menos Natasha Romanoff que estava debruçada sobre a bancada do bar mexendo em seu celular. Steve Rogers então decidiu puxar assunto com sua amiga:-oi nath...está bem?
-Ah....oi Steve....sim estou bem sim obrigada por perguntar!
-que isso!...
Ele diz todo envergonhado
-Vc não quer ir lá com o pessoal?
-Ah...não não obrigada mas estou aqui resolvendo umas coisas no celular.
-Oops...desculpe-me o incomodo
-não há incomodo algum Steve seu bobinho!
Ele sorri pra ela e voltou pra sala com os outros...
Mas...ele não conseguia parar de pensar no que ela havia dito.
Ele curtiu a festa normalmente e depois foi dormir assim como os outros.
Na verdade...Steve não conseguia dormir...pois de alguma forma ele só conseguia pensar o quão a Nath era perfeita.-Ela é tão linda e....aqueles olhos são tão perfeitos!😍
Dizia ele com um tom leve
No dia seguinte Steve se levantou e foi até o banheiro...mas quando ele abriu a porta...a Natasha estava se trocando e ele acabou vendo os seus seios.
-STEVE...oh meu deus
Ela cobriu os seios rapidamente com uma toalha
-OH NATH....desculpa...desculpa mesmo...eu não...sabia q vc estava aí!eu já vou indo...
Depois de ver aquilo Steve se sentia realizado...mas ele n entendia o porque!
Até que então ele começou a ligar os pontos.-o que está acontecendo...meu coração bate forte quando eu a vejo! Oh meu Deus...ela é tão perfeita...!
Ele parou e pensou-será que eu estou....APAIXONADO?
Pela Nath?...será? Não é possível...pq justo por ela?...imagina se o Banner descobre...ai meu deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor escondido
FanfictionQuando o famoso herói Capitão América acha q a também heroína Viúva Negra é apenas uma amiga...na verdade ele está bem enganado....a paixão está no ar!😍