ALICENão demorou muito e começo a escutar um barulho vindo do andar de baixo,estou terminando de vestir minha roupa opto por colocar um vestido de veludo de alcinha que comprei esses dias.
Decido deixar meu cabelos soltos e faço uma maquiagem leve,assim que termino de passar o batom nude ouço batidas na porta.
-Pode entrar.
Digo e logo mamãe aparece por tras da porta.
-Todos já chegaram estão apenas te esperando.
-Ja estou indo,o Victor também ja está ai?
Pergunto
-Sim e perguntou porque você não desceu ainda,sabe como ele é impaciente.
Reviro os olhos ao que mamãe me fala,ele não sabe que para uma mulher ficar bem arrumada demora ainda mais quando é para um jantar tão importante.
-Vamos a senhora esta linda.
Falo a vendo em um macacão de seda azul,que caiu perfeitamente em seu corpo.
-Obrigada querida,você também está uma boneca.
Diz me abraçando,saimos do quarto e vamos em direção a escada assim que começo a descer vejo que estão realmente todos aqui como sempre,Victor é o primeiro a me ver e abri um sorriso lindo que retribuo prontamente,vestindo calça jeans preta blusa social azul marinho e sapatos também preto esta com um ar sombrio e eu gosto disso nele,meu pai vai em direção a minha mãe e me da um beijo na testa,e isso é a forma dele demonstrar que fiz a escolha certa e o quanto me respeita e aceita qualquer decisão,vou em direção ao resto do pessoal e comprimento todos,tia Clara,tia Katy,tio Dylan,tio George logo depois falo com Angel,Bruce e Stefan todos muito bem arrumados e bonitos como são.
Mais logo me aparece Sebastian saindo da cozinha acompanhado de Margo.
-Margo me expulsou da cozinha.
Fala fazendo cara de inocente.
-Expulsei mesmo tava beliscando a comida antes da hora.
Ela lhe diz fazendo uma cara feia e logo depois lhe dando um puxão de orelha.
-Isso mesmo Margo esse menino esta muito comilão.
Papai fala rindo da situação de Seba.
-Daqui a vinte minutos ja está tudo pronto Sr.Tyler.
-Obrigada por avisar.
Ela sai e volta para a cozinha,me aproximo de Victor e lhe comprimento com um selinho.
-Então é verdade vocês estão mesmo juntos?
Pergunta Angel.
-Sim faz pouco tempo mais estamos sim,algum problema com isso?
Victor pergunta a encarando.
-Logico que não eu amei,até porque tenho Alicia para me ajudar a aprontar com você.
-Nem tente ouviu garota,se não faço pior com você.
Victor a encara com a cara bem seria e logo depois vem me abraçar.
-Está linda.
Diz ao olhar em meus olhos.
-Você também está muito lindo.
Digo também lhe olhando,mais somos interrompidos por tia Clara que chega toda animada.
-Ainda não acredito que vocês estão namorando,estou tão feliz dês de quando vocês dois eram pequenos que algo me dizia que iriam ficar juntos quando crescerem.
-Mãe por favor.
Victor fala quase implorando para ela parar.
-Mãe nada me deixa garoto estou muito feliz,olha Dylan veja que não estava errada esses anos todos.
Tio Dylan olha pra gente e da um sorriso.
-Sim Clara vejo que acertou,desejo que estejam felizes e Victor estou de olho em garoto.
-Eu sei pai.
Fala do jeito serio dele.
Logo depois tia Katy chega e nos da um grande abraço.
-Titia está muito feliz de vocês estarem juntos.
-Obrigada tia fico feliz que veio.
-Nao iria perder esse jantar por nada,George e eu não gostamos de perder jantares em familia.
-Sim estamos muitos feliz por vocês crianças.
Tio George diz.
-Nao somos mais crianças tio.
-Pra mim continua sendo.
Dou risada pois ele continua nos tratando como adolescentes ainda.
Continuamos a conversar com o pessoal até que Margo avisa que o jantar já ira ser servido.*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...