Tô ridiculamente mais aterrorizada do que um pássaro fugindo de um avião, não acredito que isso tá acontecendo! Não é possível! Eu tô sonhando ou melhor, tendo um pesadelo!
.................
Quando chegamos em casa meu pai continuou me contando a história de como conheceu a Julie..e.t SEI LÁ! e eu prestando atenção....
Mentira!
Eu tava perdida no meu pensamento do frango assado.
- Ha! Já ia me esquecendo, ela também tem uma filha! E o legal é que ela tem a sua idade! E vai morar aqui com agente! E o nome dela é Paulina.
Quando ouvir isso eu rapidamente desmaiei! Isso mesmo ! Eu cai no chão e bati a cabeça, fui parar no hospital e quando acordei vi meu pai e a Juliete né? Assim que é o nome dela? Não sei, acho que sim.
- Onde eu tô!? Eu Morri?
MDS!!!!! Eu morri!
- Calma menina! Vc não morreu só desmaiou! - disse meu pai todo assustado.
- O que!? Aah que pena, seria melhor eu ter morrido, assim não ia ter que ver a cara dessa mulher com cara de cobra assassina.
- O que!? Nunca mais fale uma coisa dessas! É Feio Carolina! - disse meu pai com cara de bravo.
Eu me importei? Claro que não! Tô pouco pra eles dois! Só quero acordar desse pesadelo!
.....................
VOLTAMOS......
CHEGUEI EM CASA,
ABRI A PORTA,
SUBIR AS ESCADAS,
ABRI A PORTA DO QUARTO,
SABE O que EU VI!?
UMA CRIATURA COM CARA DE PEIXE MORTO EM CIMA DA MINHA CAMA!
- QUEM É ESSA CRIATURA!?
- PODE SAIR DAÍ SUA VACAA! SAIII SAIIIIII SAIIII SAIIII SAII DA MINHA CAMA E VAI TE EMBORA DAQUI SUA ESTRANHA, SAI DO MEU QUARTO E VAI PROCURAR O TEU ! SAIIIII!!!!!!!!!!! TU ACHA QUE AQUI É HOTEL! !!?
- HAMMMM!!!, TIRA ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM! SOCORRRO!!!! - ela começou a gritar igual uma iguana sendo estrupada.
- Mds!!! O que é isso!? O que tá acontecendo aqui!? Misericórdia! - Falou meu pai.
- O que é isso digo eu!!!! O senhor sabe quem é essa maluca, que entrou no meu quarto e tava sentada na minha cama!?!!!!?!! Odeioo quando sentão na minha cama! Odeioo.
- Carolina para com isso! Tá igual uma louca, essa menina é filha da Juliana! Não mate ela se não Juliana vai pira!
- Se for pra mim ficar com essa menina morando no mesmo teto que eu, eu juro que saio daqui agora mesmo! - disse a filha da outra lá.
- Ótimo!! Pode ir e não volta mais! Tchau! - eu disse empurrando ela pra fora do meu quarto.
- Agora chega! Para vocês duas! Paulina vem aqui comigo que vou te mostrar o quarto que antes era de hóspedes e agora vai ser seu. Depois nós conversamos Carolina. - disse meu pai.
- AFF ! Não acredito que isso tá acontecendo! Pai! Pega uma faca lá em baixo e enfia no meu coração! Quero morrer agora! Isso tá virando o verdadeiro inferno! Tira essa garota com cara de peixe morto daqui! Agora! - tava falando igual uma louca! Ninguém merece! Além da mãe com cara de cobra assassina, ainda vem a filha com cara de peixe morto de brinde!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU AGUENTAR!
NÃO VOU MESMO!
.....................
123Juliana*
Eu simplesmente não consigo gostar daquela menina! Se ela fosse dócil, gentil,carinhosa e compreensiva... QUEM DERA! IMPOSSÍVEL! NEH! .MAS NÃO VOU PERDER O SANDRO POR CULPA DELA!
.....................
Depois de um tempo escutei uns gritos vindo de lá de cima o que é isso!?
- Credo! Minha filha o que aconteceu com você!- Perguntei já imaginando o que tava acontecendo.
- Aquela loca quase me matou!
- O que!? Não acredito! Aquela maluca pensa que é quem pra bater em você! Sandro!!!!!!!!- chamei ele que tava na cozinha.
- Eu sei Juliana! Calma! Foi só um desentendimento rápido, logo elas vão ser amigas! Logo espero.....
...................
123Carolina*
OK! Eu preciso esfriar a cabeça! Vou dar uma volta puraii depois eu volto.
..............
Aiii que ódio! Isso é um saco! Só espero que ela não queira tomar o lugar da minha mãe! Só pela cara já da pra ver que é uma metida! Falsa! Vai ver tá com o papai só por causa do dinheiro.
Entrei numa sorveteria e peço um sorvete de morango com cobertura de chocolate com aquelas bolinhas crocantes brancas, volto pra casa, entro no quarto e Caio no sono...
.
......................
Então gente, esse já é o segundo capítulo do livro e espero tá que faça bastante sucesso! Comentem se estão gostando da minha história, me dêem idéias para botar nelas,( se quiser). Obr! Bjs!
Polly's
01/11/2014.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina_®©
HumorCarolina é mandona! chata! rebelde! iguinoramte! mas muito divertida! ela adora aprontar com as pessoas, mas ela detesta a meia irmã dela (filha da madrasta dela) quando criança fica órfã de mãe e só com o pai para cuidar dela, quando o pai resolve...