01

2.6K 230 65
                                    

A pequena Mille entrou na sala com as mãos apertando a barra da blusa que vestia, totalmente desprendida da mãe que olhava tudo com horror. Não sabia que aquele lugar era real, mas as histórias eram terríveis. Mortes, manipulações e torturas.

ㅡ Papai ㅡ a menina pulou nos braços do pai, que soltou um muxoxo de dor, seu peitoral ainda doía, os pontos demorariam para cicatrizar.

ㅡ Oi, princesa Mille ㅡ a beijou na cabeça, sorrindo quando ela colocou as mãozinhas em suas bochechas. Gina era estrangeira, se conheceram na faculdade, ela fazia intercâmbio e voltaria logo para casa. ㅡ Amor ㅡ tocou nas mãos dela, que estavam trêmulas e frias.

ㅡ O que aconteceu aqui? ㅡ perguntou recuando, sabia que os sobreviventes precisava fazer coisas. E desaprovava que o Park estivesse tão tranquilo enquanto mortes ocorriam naquele lugar.

ㅡ Gina... ㅡ lamentou, sabia que ela não aceitaria.

ㅡ Você sabe que fugi do meu país por causa disto, e veja só você, tão tranquilo apesar de ter... ㅡ ela não conseguia pronunciar, porque só se falasse poderia se tornar pior que estava. ㅡ Eu vou embora, vamos Mille ㅡ a garota negou com a cabeça, se agarrando ao pescoço do pai.

A mulher ficou calada, sabia que a menina preferiria o pai a ela, porque nunca soube ser mãe. Só aceitou a gravidez porque amava muito o Park, mas aquela versão dele a fazia sentir nada além de desprezo. Decidida a fugir e deixar tudo que atrapalhasse sua vida profissional para trás, olhou para os dois e sorriu com nojo.

ㅡ Essa pirralha sempre preferiu você, então assuma a responsabilidade e a crie sozinho. Eu vou embora, não posso aceitar o que fez ㅡ conteu o sorriso, finalmente estava se livrando do peso de ser mãe. Não precisava se divorciar, então era mais fácil deixar o país ㅡ agradecia a si mesmo por não aceitar a proposta de casamento do Park.

ㅡ Você vai deixar a própria filha? ㅡ ele pegou a garotinha, olhando para o guarda na porta e a entregando para ele.

ㅡ Eu nunca quis tê-la realmente, só fiz por você e agora nem mesmo sinto que te conheço ㅡ assumiu, olhando para o guarda que balançava a menina nos braços, sorrindo com a fofura da menina. ㅡ Até aquele guarda cuida melhor dela.

ㅡ Gina, eu não posso te obrigar a ficar, mesmo que te ame muito ㅡ ele seguiu o olhar da mulher, gostando do cuidado que aquele guarda tinha com a menina. ㅡ, mas você tem certeza de que quer perder os melhores dias de nossa filha? A evolução dela? O primeiro interesse por alguma atividade... ㅡ o Park não a deixaria voltar para vossas vidas, se fosse embora.

ㅡ Nada disso me causa anseio, só quero ir para casa e continuar meus planos ㅡ a mulher não estava mentindo, não sentia mais que compaixão pela menina. Não a amava ou queria por perto, desejava esquecer o dia que ela nascera.

ㅡ Pode ir, mas têm que prometer que não irá procurar a Mille, ou vou fazer você se arrepender ㅡ ameaçou, irritado por ela fazer a filha sofrer.

ㄴㄱㄴㄱㄴㄱ

4 anos depois

Alguns homens da ordem andavam tranquilamente por entre as ruas, analisando pessoas e casa, absorvendo informações visuais. Sabiam que o novo mandante odiava que fossem expostos, e colocassem medo na população, mas aquilo os divertiam.

Meses atrás eram recebidos com apedrejamento e agora com a nova lei, eram como leões cercando cervos. Odiavam ser desrespeitados e tinham direito para punir qualquer um que os olhassem torto.

ㅡ Soube que haverá uma nova recolha ㅡ Namjoon murmurou, bebendo sua cevada. ㅡ Tem que tomar cuidado, você faz parte do "padrão".

ㅡ Suponho que desistiram de me capturar se eu corresse muito ㅡ Jungkook gargalhou, vendo Yoongi o servir de suco de ameixa e olhar com cara de poucos amigos. ㅡ Semana que vem vou pagar tudo.

Sua conta ainda estava congelada, impossibilitando-o de receber o dinheiro que seus avós deixaram para compensar a irresponsabilidade deles para com Jungkook, quando mais novo.

Com os olhos mirados na porta, Yoongi alertou o amigo fazendo sinais ㅡ estudava libras nas horas vagas e ensinava um pouco a Jungkook. Este que ao entender que o amigo vira os baepsae, correu para trás do balcão se abaixando. Namjoon continuou a tomar sua bebida, ignorando os homens que sentavam ao seu lado e o encaravam com curiosidade.

O Kim, era um pouco velho para ser recolhido, então não se importava em agir como um desordeiro na presença daqueles homens. Continuou o que fazia, sem demonstrar nervosismo por ter uma espécie de valor atrás do balcão de seu esposo.

ㅡ Você é o escritor Kim, não é? ㅡ um dos homens perguntou, deslizando o livro pelo balcão. ㅡ Pode me dar um autógrafo?

Pegando o livro e a caneta presa a uma corrente, assinou sem perguntar o nome do homem. Apenas escrevera "para meu querido leitor, de Kim Namjoon". Ainda sem olhar para o homem, deslizou o livro de volta e puxou um cigarro de canela para os lábios. Estava impaciente com aquela atenção toda.

ㅡ Querido, não aqui dentro ㅡ Yoongi pediu, o lançando um doce enrolado em papel alumínio, para suprir sua vontade de fumar.

ㅡ Antigo general Min? ㅡ o outro homem perguntou com surpresa ao receber o olhar caído do mesmo. ㅡ Este homem é especializado em knife throwing, como o nosso chefe ㅡ animado começou a tagarelar sobre o passado de Yoongi.

ㅡ Poderiam sair do meu bar? ㅡ pediu, ao sentir o rosto de Jungkook pesar em seu sapato. O pirralho havia dormido.

ㅡ Perdão? ㅡ perguntaram ofendidos.

ㅡ Não é nada pessoal, mas estão espantando os clientes ㅡ manuseou uma faca de manteiga nas mãos, a girando no balcão e os olhando quando a ponta ficara parada no meio deles.

ㅡ Vamos cara, ele precisa tocar o negócio, não iremos atrapalhar o general Min ㅡ o que aparentava ser mais velho, puxou o outro pelo colarinho, saindo do bar com pressa.

ㅡ Assustador, mi amorcito ㅡ usou o espanhol para provocar, sendo na Espanha onde o antigo general fora mais imbatível.

ㅡ Esquece essa palhaçada, escritor ㅡ bateu a mão no balcão. ㅡ Tem baba de coelho em meus sapatos ㅡ reclamou, fazendo Namjoon se levantar para ver o mais novo dormir ali, riu da situação e voltou a comer o doce.

ㅡ Quem foi que decidiu ser uma boa ideia cuidar do pirralho, mesmo? ㅡ provocou.

ㅡ Quem chorou quando o viu ser empurrado para fora do carro que carregava os pais dele? ㅡ Yoongi alfinetou.

ㅡ Calado ㅡ mandou, pedindo mais cevada.

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Knife throwing; envolve um artista habilitado na arte de arremessar facas.

Namjoon só usa "mi amorcito" para provocar, eles não vão falar espanhol a fic toda.

É Maily não Mile (a pronúncia).

Aos poucos vou revelando mais sobre o passado deles.

RELICS | • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora