Oh céus! O que foi isso? Sinto meu corpo reagir as suas palavras! Uma eletricidade percorre ele todo. E uma queimação que me faz querer por ele. Eu o quero. Agora. Estou simplesmente em suas mãos como um presa encurralada pelo seu predador. Quero que ele simplesmente me devore. Sinto sua excitação contra minha virilha. Ele sorri sabendo o efeito que me provoca.
- Eu quero. - é tudo o que consigo dizer.
- Eu sei que quer.
Seu beijo vem voraz em meus lábios. Ele é quente. Me sinto como uma criança brincando perto do fogo. "Ah,mas nesse fogo eu quero me queimar." penso. Meus braços rodeiam e o aperta para mais perto de mim. Não estou no meu controle. Sinto ele apertar meu seio direto e mais um gemido sair de minha boca. Minhas mãos procuram tirar suas roupa o mais rápido possível.
- Ei,calma. - ele sorri sedutoramente.
Mas eu não quero ter calma. Eu o quero agora. Não quero esperar. Suas roupas estão no chão agora. Seu corpo é iluminado pela luz da varanda. Tão perfeito.
- Agora é minha vez. - seus olhos estão maliciosos e isso me faz ter borboletas no estômago.
Quando acho que ele irá tirar minhas roupas o mais rápido possível Jack faz justamente ao contrário. Ele tira cada peça do meu corpo lentamente como uma forma de tortura. Quando por último ele se agacha e tira minha calcinha deposita um beijo em cada uma das minhas coxas. Eu estremeci. Ele joga meu corpo na cama e engatinhando vem até mim. Como ele é tão sexy. Deposita um beijo em minha boca, seus lábios descem e para meu seio esquerdo onde ele suga. Oh,céus isso me faz revirar os olhos de prazer. Sua língua circula meu mamilo e depois Jack dá um pequena mordida e...isso é tão bom. Ele repete o mesmo procedimento no meu seio direito e depois sua boca desse para meu órgão genital. Isso me faz gritar de tamanho prazer.
- Tão molhada... - diz excitado.
Ele abocanha de uma vez meus lábios inferiores.
- Oh,Jack! - grito com mais prazer ainda.
Meu corpo esquenta cada vez mais e uma enorme necessidade dele estar dentro de mim e me possuir aparece.
- Tão gostosa... -diz contra meus lábios inferiores.
Sinto dois de seus dedos entrar dentro de mim e tornar tudo cada vez mais gostoso. Sinto ele tomar todo controle do meu corpo. Seus dedos e sua língua são habilidosas mas eu não quero só isso quero ele dentro.
- Jack...por favor...
Ele sorri perverso ao entender o que eu quero mas ele não para. Jack aumenta a velocidade dos seus dedos e trabalha ainda mais sua língua. Oh eu não irei aguentar a isso! Sinto-me perdendo cada vez mais a sanidade. "Se ele continuar assim não irei aguentar mais." tento pensar "ah mais fodasse!". Ele atinge em cheio meu ponto G o ponto mais sensível de todo o meu corpo. Eu grito seu nome enquanto um orgasmo avassalador passa meu corpo. Eu atingi um nível de prazer que nem sabia que era possível. Eu me deixo vir por completo em sua boca.
- Simplesmente deliciosa. - Jack me lambe depois lambe sedutoramente seus lábios.
Vejo meu prazer em sua boca. Estou ofegante mais ainda quente. E o fato dele ter feito isso começa a me deixar novamente excitada. Ele se deita ao meu lado e me puxa para um beijo. Ele ainda está excitado dá para perceber pelo seu membro. Eu subo em seu corpo e colo uma perna de cada lada da sua cintura. Sinto seu membro em contato com o meu sexo fazendo Jack estremecer. Hum.
- O que pensa que vai fazer? - diz brincalhão
- Nada demais. - digo inocente
- Sei. - ele sorri. - Acho que você deveria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Biônica
Science Fiction" Eu sou você. Eu sou eu. O eco que não se previo. Não sou uma sombra, mas pensando bem talvez eu seja a sua sombra. " Essa é um dos meus trechos favoritos de um livro pois de certa forma descreve como me sinto. Há muito tempo fui um projeto secreto...