Testemunho de vida

1 0 0
                                    

Um dia eu posso ser capturado e perseguido pelo Partido Comunista,esse sofrimento é por causa da justiça que sinto no meu coração.Se minha vida se for como uma faísca em um piscar de olhos,ainda direi orgulhosamente que aceitei o Cristo dos últimos dias.Se eu não puder ver o grande evento da expansão do evangelho do reino,continuarei oferecendo os mais belos desejos.Se eu não puder ver o dia em que o reino será realizado,mas puder envergonhar Satanás hoje,meu coração estará cheio de alegria e paz.As palavras de Deus se espalham por todo o mundo,a luz surgiu entre os homens.O reino de Cristo surge e é estabelecido em meio à adversidade.A escuridão está prestes a passar,um amanhecer justo chegou.O tempo e a realidade deram testemunho de Deus.

Se eu me tornar um mártir e não puder mais testemunhar por Deus,o evangelho do reino ainda será propagado como fogo por inúmeros crentes.Embora eu não saiba até onde posso andar nesta estrada acidentada,ainda ofereço meu coração que ama a Deus.Testemunhar Sua obra dos últimos dias,realizando Sua vontade na terra,é uma honra dedicar-nos a pregar a verdade.Sem temer as adversidades,como o ouro puro feito na fornalha,livre da influência de Satanás surge um grupo de soldados vitoriosos.As palavras de Deus se espalham por todo o mundo,a luz surgiu entre os homens.O reino de Cristo surge e é estabelecido em meio à adversidade.A escuridão está prestes a passar,um amanhecer justo chegou.O tempo e a realidade deram testemunho de Deus.

As palavras de Deus se espalham por todo o mundo,a luz surgiu entre os homens.O reino de Cristo surge e é estabelecido em meio à adversidade.A escuridão está prestes a passar,um amanhecer justo chegou.O tempo e a realidade deram testemunho de Deus.

As palavras de Deus se espalham por todo o mundo,a luz surgiu entre os homens.O reino de Cristo surge e é estabelecido em meio à adversidade.A escuridão está prestes a passar,um amanhecer justo chegou.O tempo e a realidade deram testemunho de Deus.O tempo e a realidade deram testemunho de Deus.de Seguir o Cordeiro e cantar cânticos novos


A Vida na Igreja - Série de Programas de VariedadesOnde histórias criam vida. Descubra agora