Dê o play e boa leitura!
❤POV Christian
- Qual é a desse drama todo? - Elliot perguntou me encarando.
Nós estávamos na minha sala,
verificando alguns documentos da
empresa. Mas hoje, eu não estava com cabeça, literalmente.Dois dias que estava sem minha filha.
Não paro de brigar com Elena!
E a cada momento que paro para ler o livro que Eva deixou o sentimento de culpa me domina.Joguei os papéis em cima da mesa, e descansei minhas costas na cadeira.
- Ella está com Anastácia. - Elliot puxou a cadeira para frente, e cruzou os braços em cima da mesa.
- Eu sei! Kate está ficando lá em casa para as duas ficarem mais a vontade.
Esfreguei meu rosto, frustado.
- Você tem que se acostumar! Você procurou por isso Christian. - Diz com um sorriso sarcástico no rosto.
Suspiro.
Não estava sendo fácil acordar pela manhã e não ouvir a voz de Ella me acordando.- E isso não é bom? - Ele pergunta.
- Para Ella talvez, mas para mim não. - Ele apoiou o queixo entre as mãos.
- Não consigo ver essa aproximação
de mãe e filha como um problema. Aninha tem direito de estar com ela assim como você. Já que ambos são pais daquela pequena pirralha que eu ainda vou batizar.- A questão em si não é esta Lelliot. Tenho medo que Ella se apegue à
ela, e tudo venha abaixo novamente.- Mas ela já não está melhor? Kate me
contou que a médica de Ana liberou ela, para voltar à rotina.- Isso eu sei. Mas ainda não é uma
garantia. - Ele agitou a cabeça concordando.- Esse é seu ponto então?
- Cara, eu não queria deixar que
o medo me dominasse. Mas eu não
estou conseguindo me livrar desse
sentimento.- Eu acho que você tinha que fazer
terapia também. Sabia que existem grupos de ajuda?Me lembro do endereço, hoje é quarta e tem encontro. Fiquei encarando meu amigo que estava sério.
- Você precisa trabalhar esse sentimento, Cara. Ela não vai abandoná-lo de novo, basta você confiar e deixá-la entrar em sua vida.
Isso era uma verdade. Elliot está certo, mas porque era difícil para mim acreditar que ela fosse ficar para
sempre?- Vai para casa! Eu me viro aqui.
- Valeu cara.
Junto minhas coisas e vou para casa. O silêncio me deixa angustiado, pego o livro e me jogo no sofá, mas não consigo me concentrar. Quer saber!
Vou nessa reunião.Fecho o livro e encaro o teto.
Fecho meus olhos e o sorriso de Ana vem na minha mente.A porta abre, levanto rápido e encontro Elena tirando seus saltos.
- Não sabia que estava em casa. - Ela diz jogando a bolsa.
- Não sabia que você iria vim. Digo indo na sua direção.
Elena passa seus braços pelo meu pescoço e me da um selinho.
- Vim fazer uma surpresa.
Eu estava sem camisa, senti suas unhas passando pelo meu peito. Diferente das outras vezes, não senti nada, mas Elena não parou. Ela se afastou e tirou seu vestido, ficando nua na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...