O início(continuação)

7 1 0
                                    

Bob encara seu rival com um olhar nada amigável e logo Rodney percebe o motivo de seus amigos terem fugido, pois quem ele estava vendo esta criando garras e caninos afiados e começando a ficar peludo.

Bob o que está acontecendo??( Diz Rodney com medo )

Ele está se transformando.( Diz Bob tranquilo )

Você e seus filhos são minha única barreira, para que meus planos dêem certo vocês teram que morrer, que peninha ( Diz Ramon que é o vilão da história )

Acho que vc está se equivocando, nós estamos em maioria ( Diz Bob )

Você acha que vai me vencer, você e esse projeto de humano fraco ( diz Ramon com risadas sarcásticas )

E nessa hora vemos 20 homens aparecendo no Pátio e se transformando, e então Rodney com medo acaba tentando fugir e ele é atacado e é salvo por seu amigo Bob, que também está se transformando e nessa hora ele diz...

Eu posso até morrer aqui, Mais meus filhos sobreviveram e mataram você, assim como diz a profecia( diz Bob com sua transformação quase completa )

Peguem eles ( diz Ramon )

Então Bob começa a lutar e a matar os lobisomens que tentam ataca -lo e seu amigo tenta se defender como pode, mais ele é atingido e morto por um dos lobisomens, então Bob com raiva usa seu trunfo ( que é chamado de "o Uivo do alfa" ) então os lobisomens ao redor vão sentindo dores de cabeça forte, e nessa hora Ramon ataca Bob, e ambos lutam, Mais Bob já estava ferido com os ataques dos outros lobisomens, ele feriu Ramon nos olhos, e os lobisomens que sobreviveram tornam a atacar Bob, e Bob acaba caindo, então Ramon se levanta e pergunta há Bob.

Últimas palavras ??( Diz Ramon )

Seu fim está próximo Ramon( Diz Bob rindo quase desmaiando )

Morra desgraçado!! ( diz Ramon )

E Bob morre perdendo a cabeça, nesse momento ele manda que os sobreviventes Cacém e matem a mãe e os bebés e quem tiver com eles, mais quando eles chegam na área da maternidade eles só acham a mãe, então eles vão pra cima dela com força, mais o poder de uma mãe para defender seus filhos muito maior que qualquer coisa, então ela se transforma e mata cinco deles com muita raiva, nesse momento Rodney aparece e a ataca covardemente, e então ela é pega pelos que ainda ficam em pé, e Rodney pergunta onde estão os bebês, então ela cospe nele com raiva e nojo, e nesse momento Rodney mata a moça.

Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora