aonde tudo começou!

48 5 0
                                    

Elizabeth Cooper
     Acordo com meus cabelos totalmente bagunçados,vou ao banheiro faço minhas higienes e desço para comer algo! Pego meu celular e lembro que...

-ai meu Deus! Hoje eu tenho um encontro com o meu namorado!

*Mando mensagem para Verônica Logde minha melhor amiga*

Eu:oiiii minha MORENA
VEE:oiii minha puta
Eu:aí credo Verônica! Amiga acredita que tinha esquecido do meu encontro
VEE: iii amiga se fudeu!
Eu: amiga te vejo na escola tchau

*Vou a escola,1 aula*
A aula estava chata,na verdade nem estava prestando atenção só estava pensando no meu encontro,qual a roupa que ia usar,qual sapato qual o meu perfume eu estava completamente desligada até que esses pensamentos são interrompidos pela minha professora que chamou minha atenção!

-Elizabeth percebemos que você sabe toda a matéria não é mesmo? Então explique para nós!

-ahh bom,vejamos é...*eu estava completamente vermelha*  mas quando fui abrir a boca o sinal toca,em seguida fui guarda minhas coisas daí quando fui sair da sala minha professora me parou e disse

-salva pelo gongo (dei um sorrisinho e fui para casa)

*Em casa*
Bom agora cheguei,aí meu Deus que roupa eu vou por? Qual é acomida que ele gosta? Acho que vou pedir uma pizza!
Ligo para um pizzaria
-aló eu gostaria de uma pizza,pode ser de calabresa e quatro queijos
-ok,iremos mandar o entregador aí!
-obrigada
Vou me arrumar,coloco um moletom uma blusa meio curta tipo um cropped uma saia e um tênis da vans!

*Em casa*Bom agora cheguei,aí meu Deus que roupa eu vou por? Qual é acomida que ele gosta? Acho que vou pedir uma pizza!Ligo para um pizzaria -aló eu gostaria de uma pizza,pode ser de calabresa e quatro queijos-ok,iremos mandar o entregador aí!-ob...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Alguém bate na porta*
Aí meu Deus ele chegou,abro a porta e vejo um homem de olhos claros,cabelos negros um tanto alto,ele era muito lindo nunca vi alguém tão bonito como ele!

-oi,bom aqui está sua pizza (a sua voz era como uma música para meus ouvidos,era suave ao mesmo tempo grossa não sei como explicar)
-oi,muito obrigada bom aqui tá o dinheiro!
-obrigado,e tchau
*Fecho a porta*
Bom em seguida arrumo a mesa para o encontro

*Horas depois*

Bom digamos que eu fiquei plantada esperando,recebo uma mensagem era ele!
Reggie:oi,quero terminar vê se me esquece!

Eu fiquei sem reação só comecei a chorar,desliguei o celular abri uma garrafa de whisky e tomei a metade!

*Barulhos na porta,e quando abro era ele o entregador de pizza*
-oi desculpa emcomodar esqueci de dar o troco e...espera você está chorando?
-não foi nada, não precisa se preocupar apropositivo qual seu nome?
-eu sou Jughead Jones e você?
-Elizabeth Cooper
-você tá bem,quer conversar?
-pode ser! Pode entrar
*Ficamos conversando por horas percebi que temos muitas coisas em comum, até que... Eu estava louca para beijar aquela bela boca dele! Até que tomei uma atitude e beijei ele...
*sua respiração estava ofegante seus olhos brilhavam seus olhos brilhavam parece até que a boca dele foi feita para mim!*







Mano mil desculpas por isso,sei que tá mtt ruim mas espero que gostem! Partiu assistir pll (obs:estou assistindo tudo de novo)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the tasty deliveryOnde histórias criam vida. Descubra agora