Me levantei mais uma vez, meus olhos denunciavam meu cansaço, os ovos com bacon de toda manhã nem ao menos me faziam salivar como sempre.
Terminei em pouco tempo meu café, minha vó me esperava no campo, meu aniversário estava chegando e ela sempre fazia questão de me presentear com algo bobo todos os anos, mas dessa vez algo me dizia que aquele seu sorriso aprontada algo, fui ao seu encontro no campo e ela se apressou em me abraçar e colocou algo em minha mão rapidamente.- hal-meo-ni eu disse que não precisava de nada esse ano _disse sem olhar que em minhas mãos estava uma passagem para o Canadá e uma carta de admissão da faculdade em Toronto.
Meus olhos encheram de lágrimas ao perceber oque eu tinha em mãos, eu estava me esforçando tanto para não desabar ali mesmo.
A alguns anos descobri onde meu antigo melhor amigo estava, sempre pesquisei por suas redes sociais e consegui o achar. Ele não havia mudado muito, suas bochechas continuavam as mesmas, seus dentes avantajados e o cabelo um castanho escuro. Não tive coragem de mandar uma dm, afinal eu pareceria um stalker esquisito obcecado por alguém que nem lembra de mim.
Eu entendia que precisava vê-lo, precisava conversar com ele e saber oque realmente aconteceu aquele dia, queria até mesmo saber se ele ainda gostava do homem de ferro, eu tinha tanto para falar. Meus olhos brilhavam ao pensar no quanto poderiamos ainda ter em comum, o tanto de vezes que pensei em o encontrar e dizer meus sentimentos a ele, será que ele ainda era o mesmo?
- Hal-meo-ni, por que me escondeu isso? esse foi o melhor presente que poderia ter me dado mas como as coisas vão ficar por aqui sem mim? como vai cuidar de tudo isso?
- Meu neto, você tem um futuro tão grande pela frente, eu seria um monstro se o prendesse aqui comigo o privando de ter sua própria vida, vá em frente pequeno, seus sonhos estão bem aí. Só não conte a sua mãe que estou te expulsando, diga que conseguiu sozinho, ligue a ela do meu telefone se precisar.
Isso não respondia minha pergunta mas vou tratar com um eu me viro _disse para mim mesmo em pensamentos
Eu agradeci durante todo o dia, minha cabeça me deixava a mil por hora, onde eu iria dormir até entrar nos dormitórios da faculdade? quais lugares eu poderia conhecer? onde eu trocaria wons por dólares? como eu estabilizaria minha vida e arrumaria um trabalho de meio período? Minha cabeça pesava com tantas dúvidas, mas a única que me arrebatava sempre que vinha a minha cabeça era.
Será que ele sentiu minha falta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁ ᴛʜᴇ ᴅᴀɪsɪᴇs |ᴋᴛʜ_ᴊᴊᴋ ❁
FanfictionJá havia virado rotina lhe entregar uma das margaridas do jardim de casa toda manhã, só não achava que algum dia seria correspondido por ti ao me entregar uma rosa. Uma pena ter ido para tão longe e levado consigo minhas pequenas margaridas.