Sexta feira pela manhã. Mais um dia que começava como outro qualquer. Provavelmente seria só mais um dia cansativo de trabalho para aquele empresário.
Sessões de fotos para avaliar, acessórios para escolher, modelos para contratar, capas de revista para aprovar e nada de descanso.
Seu corpo e mente estavam exaustos.
Eram tantos compromissos em sua agenda que ele mal tinha tempo de dormir e comer tinha se tornado algo supérfluo.
A porta do carro abriu e o homem mais cobiçado, e também odiado de Seul, saiu indo em direção ao grande conglomerado onde ficava seu império. O prédio que se localizava no centro da grande metrópole chamava tanta atenção quanto a presença do jovem que ali se encontrava.
Ao entrar no prédio, Jungkook foi direto para o elevador a fim de subir logo para seu escritório pronto para gritar com alguns daqueles modelos cheios de não me toque que tanto reclamavam de seus empregos.
Queria ele poder reclamar e ter seu único pedido atendido de imediato: férias em um lugar onde ninguém o conhecesse, sem ter um telefone a menos de 5 mil milhas de distância e estar somente na companhia de um jovem que lhe desse bastante conforto.
Jungkook não tinha namorado mesmo se relacionando com inúmeras pessoas. Aquelas que conseguiam ser mais intimas do moreno eram escolhidas a dedo. Ele não mantinha nem um caso escondido que fosse.
Era conhecido por seu coração de gelo e olhar fulminante.
Ele entrou no elevador e foi logo cercado por suas duas secretárias que vieram lhe trazer a agenda do dia, um copo grande de café e algumas rosquinhas.
− Sr. Jeon, hoje pela manhã teremos a visita de um dos seus estilistas favorito para que o senhor aprove sua nova coleção de inverno.
−Perto do horário do almoço, o senhor tem uma reunião com o pessoal da gráfica para escolher a capa da nova revista de moda da empresa e a tarde, quase no final do dia, terá um desfile para acompanhar. – ele revirou os olhos mostrando-se bastante cansado com aquelas atividades que se repetiam insistentemente.
−Diga ao diretor de arte que a reunião para a escolha da capa de nossa nova revista ficará para o inicio da próxima semana. Vou fazer uma breve viagem hoje, logo após o desfile e não estou disposto a perder o apetite olhando mais portfólios inúteis. – ele olhou para a secretária que anotava tudo em uma agenda – por falar nessa viagem, você confirmou meu voo e fez a reserva do hotel? Da ultima vez tive que ficar esperando por quase meia hora que conseguissem a suíte máster. Isso é inaceitável.
A mulher apertou a agenda entre os dedos e tentou manter o semblante tranquilo o que falhou ferozmente. Ela não lembrara de chegar tais detalhes.
O Jeon respirou fundo, apertando entre os olhos para logo em seguida sair, assim que o elevador parou no andar.
As secretárias saíram rápido seguindo de perto o homem que foi direto para o escritório onde entrou e fechou a porta.
− Você fez a confirmação do voo e da reserva, não fez?
− Desta vez confirmei todas as reservas, mas esqueci do detalhe da suíte. – ambas suspiraram. – Às vezes fico pensando em por que um homem tão bonito está sozinho aí lembro que ele tem um gênio terrível e que bom humor é uma coisa da qual passou longe.
As duas riem abafando a boca com as mãos.
− Realmente. Desse jeito ele vai ficar sozinho eternamente. Imagina transar com um cara assim? Deve mandar na mulher, fazê-la gemer enquanto aperta seu pescoço para que o som saia exatamente como quer, isso se não a deixar descadeirada de tanto foder com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil
FanfictionUm empresário desesperado fará tudo para salvar aquilo que foi iniciado pelo pai. Talvez convencer o modelo mais famoso do momento a trabalhar para ele seja uma grande idéia. "Você me dá o que quero e eu te ajudo no que precisa". Top!Tae Bottom! JK