Sem perceber acabei pegando no sono, dormir por aproximadamente meia hora e me acordei no pensamento de dar remédio a minha mãe.
Me levanto vou até o banheiro e lavo o meu rosto , com a intenção de despertar.
Desço as escadas ,e vou até a cozinha para comer alguma coisa, acabo comendo um pedaço de bolo que eu havia comprado no mercado, com um copo de leite, acidentalmente deixo minha bebida cair no chão , o que me deixou com raiva de mim mesma, tanto por que eu teria que limpar , e também por conta da minha mãe estar dormindo.
Assim que seco todo o chão ,resolvo acordar mamãe e lhe dar o remédio para dor de cabeça.
Subo as escadas e entro no quarto dela, me deparo com a cama vazia, vou até o banheiro e vejo ela colocando tudo pra fora . Ainda bem!
- Mãe? Está melhor?- perguntei
Ela acenou e voltou sua atenção para o vazo sanitário.
- Vou deixar o remédio de enjoou aqui em cima da cama, a água está na cabeceira!- falei e sai do quarto para lhe dar privacidade.
Estava bebendo água, quando meu celular toca e eu atendo.
Chamada ON!
-Alô? Quem fala? - perguntei
- Oi! Ana ,é a Nancy!
- Oi Nancy!
- Sua mãe está melhor?- perguntou a garota com um tom de preocupação.
- Tá sim! Ela está se recuperando -respondi.
- Enfim...eu liguei por que nós duas temos uma festa para ir!- falou em um tom de animação
- como assim uma festa Nancy? Eu não vou a festas, ninguém me chama! - falei
- A não! Ana você não vai dar uma de menina chata que não vai a festas por que tem bebidas, pelo amor de Deus! Isso não é um filme clichê! - falou Nancy , com autoridade em sua voz.
- Não vou falar sobre isso pelo telefone! Quando acabar a aula venha até minha casa- eu disse.
-Mas....
Ligação OFF
Já eram 8:36 da noite, quando escuto a campainha tocar.
Atendo a porta, e vejo Nancy com uma cara de brava, e os braços cruzados, olhando diretamente para mim.
- Posso saber por que a senhorita desligou na minha cara?- Nancy
- Não queria falar sobre aquilo, no momento.- respondi, rindo de sua reação.
- Enfim...coloca uma roupa que a festa começa às 24: 00- disse Nancy e me fez ficar surpresa.
- Que tipo de ser humano faz uma festa as 24:00, eu já não ia, agora que eu não vou mesmo! - falei e virei de costas para ela , indo em direção às escadas.
- Ja estão prontas meninas? Ainda temos que sair para comprar algumas bebidas!- ouvi uma voz masculina e me virei bruscamente para saber de quem se tratava .
Me assustei quando olhei nos olhos de Nicolas, ele me observava com duvida , talvez por eu estar vestindo uma blusa bem solta é um short de casa não muito curto.
- Por que não está pronta, -ele me perguntou.
- Por que eu não vou - falei, e Nancy caminhou até mim
- Ana, por favor, por mim , eu imploro!- sussurrou - eu quero uma amiga ao meu lado caso eu perca a cabeça.
- Nancy.... pode subir comigo por favor? - pedi para minha amiga
- Claro- me respondeu
- não demorem muito, se não vou sozinho! - falou Nicolas
Chegamos ao quarto, eu olhei para Nancy e soltei um suspiro
- O que foi Ana?- falou Nancy com uma paciência que eu não sei de onde saiu.
- Eu não quero ir a festa! Você sabe que eu não vou muito com a cara do Nicolas.
- Ele gosta de você!- disse Nancy, me deixando bastante surpresa- ele não parou de perguntar se você estava bem, a tarde toda, ele até pensou em vir aqui antes da penúltima aula, mas eu o prendi dizendo que estava tudo bem.
Aquilo me deixou surpresa! Muito surpresa, eu não imaginava que ele gostava de mim, para falar a verdade eu pensava que ele me detestava.
- Vamos ainda temos que arrumar a sua roupa! - falou.
Nancy desarrumou meu guarda-roupa todo mas tirou de lá uma calça toda preta que colava na perna, e uma blusa de botão que tinham listrinhas pretas com brancas, de sapato ela tirou um tênis preto, com um saltinho na ponta.
A roupa era realmente bonita, era uma boa combinação, porém a calça não era meu estilo.
Terminei de me arrumar , Nancy estava finalizando a sua make. Escolhi não fazer nada no rosto, eu nem tava a fim de ir mesmo.
-Nancy, vou falar com a minha mãe!- falei.
Sai do quarto, e fui até a minha mãe que estava na sala conversando com o Nic....
- Filha , fiquei sabendo que você vai a uma festa!- minha mãe disse animada.
- Sim mãe, eu vou.... fico feliz por assenhora está bem! - expliquei.
-Vamos cambada, rumo a festa- gritou Nancy descendo as escadas, quando percebeu que minha mãe se encontrava na sala, ela parou de andar e murmurou um pedido de desculpas.
Puxei o braço da garota e do garoto, para fora de casa.
Avistei o carro e entrei no mesmo.
- Por que nos puxou daquele jeito?- perguntou Nancy
Boa tarde, boa noite, bom dia!
Espero que gostem!
Suspense mexmo( erro proposital)
Até a próxima meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que é amor?
RomanceAna uma menina de cabelos loiros pele branca e olhos castanhos, uma garota totalmente diferente ,que ama música e tem um amor infinito por sua mãe. Ana não é apegada a quase ninguém por conta de seu pai, mas isso está prestes a mudar quando conhec...