Ele chegou...

59 5 0
                                    

Pra vocês entenderem toda e cada palavra dessa história, terei que começar desde o início, todo aquele processo chato de explicação de como nos conhecemos e BLA BLA BLA ... (na verdade não é chato, eu amo a nossa história.) Isso mesmo, "nossa história" porque diferente de muitas fics que nos iludem com histórias que não são verdadeiras, essa é uma história real... que aconteceu e está acontecendo até hoje! E não... não terá nomes verdadeiros aqui, serão todos fantasiosos e fictícios, até porque, sempre quis que meu nome fosse diferente mesmo!
Enfim... eu e Junior nos conhecemos aos 11 anos mais ou menos, a escola toda parou quando ele chegou... e era engraçado, porque eu não entendia muito bem porque, ele nem era tão bonito, era o mais alto na turma e tinha o cabelo ruivo. E como tudo vira piada pra criança, começaram a chamá-lo de "cabelo de fogo" haha...
Os dias se passaram e ele foi virando só mais um garoto como todos, mas ainda fazia sucesso com algumas meninas, entre elas, uma das minhas melhores amigas. Chegou em mim desesperada dizendo:
- Eu preciso ficar com ele. Chega nele pra mim!!
Da pra entender que minha cara foi de espanto na hora, mas eu não hesitei, ela sempre soube que eu faria de tudo por ela, e usava isso contra mim. Fui, plena.
- Ei garoto? (Chamei a atenção dele)
- Sim, você mesmo!
Ele veio até mim, todo receoso e com uma cara de tonto. (Estou rindo bastante enquanto escrevo isso, só pra deixar claro.)
- O que foi? (Me respondeu bem calmo)
- Então, tem uma amiga minha querendo ficar contigo, você quer?
Ele sorriu de lado e disse
- É não vai dar, é que eu já to namorando.
Não gostei da resposta, gostei muito menos porque ele vai fazer eu falar ISSO pra minha amiga! Mas eu não queria deixar barato... então olhei de cima a baixo (bem debochada e disse)
- Arram, até parece!
Sai desfilando como uma vencedora do concurso miss Brasil pelo terceiro ano seguido. (Conseguia ouvir os aplausos.)

Mas pra compensar, essa conversa foi o que desencadeou muitos anos de briga entre nós dois! Eu e o Junior éramos aqueles amigos que zoavam juntos, mas se tinha briga dentro da sala, COM CERTEZA era a gente!

Ah, e o nome que irá me representar aqui será Jes.

Como Se Fosse Ontem! Onde histórias criam vida. Descubra agora