Camila
Olá, meu nome é Camila, tenho 16 anos e moro em Miami com minha família. Não faz muito tempo que estamos morando aqui, se mudamos há uma semana atrás, moro com meu pai Alejandro, minha mãe Sinueh e com minha irmã mais nova chamada Sofia que ainda não estuda. Hoje é meu primeiro dia de aula aqui em Miami e eu estou muito nervosa, eu nem sei com que roupa eu vou, mais eu quero ir com uma roupa muito bonita para as pessoas de lá terem boas impressões de mim.Já está na hora de ir para a nova escola, estou MUITO nervosa! Sou tímida pra caralho, não vou ter coragem de chegar em alguém e perguntar se quer amigar, espero que alguém chegue em mim perguntar se sou nova, e me apresentar toda a escola, assim como nos filmes, seria muito melhor!!!!
Meu pai me levou, não queria sair do carro, fiquei mais nervosa do que já estava antes de chegar na frente da escola, mais eu tinha que sair!
Me despedi do meu pai, e fui logo entrando na escola, as pessoas ficavam me olhando de cima há baixo, e não sabia oque fazer, e nem aonde ir, e como sou tímida, não tive coragem de falar com alguém pra perguntar aonde é a sala da diretora pra mim saber aonde é a sala que vou ficar. Eu vi uma menina morena de olhos verdes e meu coração ficou acelerado, ela era muito linda, seu corpo era maravilhoso, seus olhos... Sua boca... Ela era perfeita em cada detalhe. me senti estranha por achar ela gostosa, sei lá, nunca fiquei desse jeito com nenhuma menina.
Tomei coragem e fui logo falar com ela!!!
- O... Oi sou nova aqui e vou entrar para o 2° ano e queria muito saber onde é a sala da diretora - fiquei nervosa, muito nervosa! ela era cheirosa pra caramba, de perto ela muito mais linda, eu fiquei apaixonada por essa menina!
- Oi linda, meu nome é Lauren
- muito prazer Lauren, meu nome é Camila!
- prazer é só na cama bebê, e se você é do 2° ano, não precisa ir na sala da diretora eu te mostro onde é!
Já vi que ela é safada, e eu amei isso... A voz dela é tão gostosa que imagino ela gemendo, sim! Eu imaginei isso. Eu nem sei se ela namora ou não, mais eu espero que não.
- então Camila, aqui vai ser sua sala!
- obrigada Lauren - entro na sala e ela entra junto, fechou a porta e me puxou pelo braço e me beijou! SIM!!!! ELA ME BEIJOU!!!! Demos um beijo lento, a boca dela era tão gostosa! Tinha um gosto de cereja, não pensei em nada na hora, só correspondi o beijo dela, eu fiquei sem acreditar, ela foi tão rápida, nem se conhecíamos direito ela nem ao menos perguntou se eu namoro, mais eu adorei! Queria ficar beijando ela o dia inteiro.
- porque você fez isso? Nós nem se conhecemos direito! - perguntei séria, porém eu adorei
- eu sei que você gostou, e se você quiser, podemos fazer mais do que se beijar... - ela deu um sorriso safado
- é como eu disse Lauren, nós nem se conhecemos direito, eu nem sei se você namora ou não, e nem você não sabe se eu namoro!
- bom baby, eu não namoro, e você? Espero que não
- entendi. eu também não namoro
- que bom baby, vamos nos conhecer melhor então já que você acha melhor! vou te esperar aqui na frente da sua sala na hora do intervalo - ela ficou olhando meu corpo com um olhar bem safado
- ok Lauren, até depois!
*Então gente, vocês gostaram??? Querem que eu continue? Tenho várias idéias para a continuação, mais só vou postar se vocês gostaram desse capítulo, lembrando que é a primeira vez que eu faço uma fic, se ficou ruim, vocês já sabem o porque!, É só isso mesmo anjos, se gostaram já sabem né??? Vou fazer a continuação!!!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuba & Miami (Interssexual)
FanfictionCamila veio morar em Miami e na sua nova escola conheceu Lauren Jauregui, Camila é uma menina muito tímida, mais na cama não. Lauren é muito popular na escola, más ninguém sabia que ela era interssexual.