Sequestro

1.4K 108 33
                                    

Deixe me apresentar sou Do Kyungsoo tenho 21 anos, meus pais me expulsaram de casa quando eu tinha 18 anos sou meio recluso não gosto de pessoas em si mas tem pessoas que ficam na minha cabeça falando que só porque sou "bonito" devia ser mais gentil. Trabalho com policial em Seul, apesar de aparentar ser "fofo" sou o melhor de luta.

Já era tarde da noite estava fazendo minha ronda a pé mesmo ate que um homem provavelmente mais novo que eu não podia negar realmente muito bonito a acho que esqueci de falar o porque meus pais me expulsaram foi só por eu ser gay só por isso mais voltando ele parecia claramente bêbado.

-Hey gracinha, me fala se você é fofo quando alguém mete em vc?- falou o ser com uma voz rouca passando a mão sobre minhas costas.

-Senhor,vou pedir uma vez só se você repetir isso serei forçado a te levar pra delegacia por desacato e tentativa de assédio-eu disse tirando a mão dele de mim e me virando para ele não podia negar aquilo realmente me incomodando.

-Gracinha,não tente se fazer de difícil para mim eu sei qual é seu tipo se faz de difícil mais por dentro tá louco por alguém pra te fazer gemer que nem égua-disse homem,segurando meus braços os levando pra cima de seus ombros tentei tirar meu braço de lá com toda minha força,mas aparentemente ele tem muita força minha única opção era...meter um chute no saco dele e assim fiz o mesmo caiu no chão e começou a se contorcer.

- Você vai pagar por isso- disse o homem num único grito,estava prestes a ir embora quando sinto alguém me puxar meu rosto abrindo minha boca colocando um líquido azul na minha boca, logo senti minha visão estremecer, meu corpo bambo a última coisa que vi foi o canalha de antes rindo feito hiena depois apaguei.

(Quebra de tempo)

Fui recuperando a minha visão aos poucos, meu corpo estava dolorido,senti meu corpo preso provavelmente estava com uma corda envolta do meu corpo quando minha visão voltou totalmente vi que estava num quarto de alguém tinha uma cama de casal,um guarda roupa escuro marrom e varias garrafas de cerveja no chão provavelmente estou no quarto daquele canalha, tento tirar essa corda mais ela está muito apertada tava ardendo muito, pensei em gritar mais provavelmente não iria adiantar.

No mesmo instante um outro ser não melhor um gigante/Dumbo abriu a porta.

-Vejo que já acordou-disse o Dumbo adentrando o cômodo chegando perto da cadeira onde tava amarrado.

-Não olha eu ainda to dormindo nao percebeu?-não sei da onde tirei toda aquela coragem mais foi assim que saiu.

-Vejo que o baixinho tem uma língua afiada, o Sehun estava alterado ontem e te trouxe aqui inconsciente-disse o gigante mais perto do meu rosto.

-Onde eu to?- falei tendo me afastar.

-Bem longe de Seul-disse o Dumbo pegando no meu queixo

-O Sehun estava certo vc e bem gostoso-complementou sussurrando no meu ouvido da onde esse povo tira essa voz rouca? Mas não era hora de fraquejar então engoli seco.
-Que caralhos vcs são afinal um de vc literalmente me sequestra e vc fica falando merda pra mim a vai se ferrar- falei virando o rosto.

-Bem ainda não me apresentei prazer Park Chanyeol,e nos somos o que vc Kyungsoo e seus amigos polícias chamam de mercenários.

-Como sabe meu nome? Ah e óbvio meus documentos que merda. Mas pra que me trazer aqui?.

-Você poderia dar queixa sobre ele ai ia fuder com a gente-explicou o Dumbo.

- A gente?-perguntei virando meu rosto.

-Bem, eu vou pegar seu celular e vc vai falar pro seu chefe que vc teve que viaja- disse o Dumbo se levando e pegando o celular de uma estante ignorando totalmente minha pergunta :/.

-Por que eu iria fazer isso?- perguntei mesmo sabendo qual seria a possível resposta.

-Por que senão irei meter bala na sua cabeça, vai senha?-disse o Dumbo .

-Meu braço tá doendo 245 tudo maiúsculo-disse dando um sorriso sínico.

-Engraçado ele não? Agora fala logo senão meto uma arma no meio do teu cu-disse o Dumbo.

-Cruses senhor não sabe brincar não-assim que disse recebeu um olhar mortal-231206.

-Obrigada-disse o Dumbo entrando nos contatos e ligando pro meu chefe.

-Kyungsoo onde vc esta?Vc não voltou pra delegacia depois do seu turno-disse o chefe do Kyungsoo.

-Desculpa, por não avisar tive um pequeno imprevisto e não vou poder ir por uns dias-falei no improviso.

-Que foi que aconteceu?-assim que o chefe de Kyungsoo,ele e Chanyeol se encararam.

-Meu namorado sofreu um acidente ai tive que ir ver ele-Falei o mais rápido possível.

-O que aconteceu com o Jong Suk?-perguntou o chefe,Chanyeol fez uma cara meio seria agora sabendo de que Kyungsoo era comprometido.

-Caiu da escada da casa dele e quebrou braço e perna- falei lembrando de uma cena qualquer de um filme.

-Ah sim, se cuida Soo-disse o chefe um tom calmo.

-Obrigada Wonho-assim ele desligou Chanyeol me olhou com outro olhar mortal.

-Namorado?-perguntou Chanyeol debochando.

-Surpreso?-respondi no mesmo tom.

Chanyeol estava prestes a falar algo quando ouviram um barulho da porta..

The CoopOnde histórias criam vida. Descubra agora