Ja aviso que este capÃtulo conterá cenas hot (Mas não muito) mesmo assim quem não gostar peço que apenas pule a parte.
Seus lábios estão com gosto de suco de laranja que tomamos agora a pouco, seu hálito é fresco e quente,seu beijo e calmo e serenos mais se torna frequente nossas respirações são entre-cortadas e ofegantes nem precisamos respirar só quero continuar o beijando como se minha vida dependesse disso.
Encerramos o beijo por uns segundo enquanto ele se deita e eu vou para cima dele colocando uma pena de cada lado do seu corpo e voltando a beija-lo.Suas mãos percorrem pelo meu corpo puxa levemente meus cabelos,uma de suas mãos desce até minha cintura e à preciona para baixo fazendo nossas intimidades terem um contato maior.
O que me faz ofegar e ele da um pequeno e rougo gemido,as coisas esquentam começo a pensar em todos nossos momentos juntos e o quebra passamos,dele com a Giovana o que faz criar um nó em minha garganta. Encerro o beijo e saio de cima dele e me sento novamente ao seu lado olhando para o lago, meus olhos começam a lacrimejar.
Bryan:Ei não chora-Diz pegando meu rosto e me fazendo olha-lo -O que foi fiz algo que te machucou?
-Sim,me fez te amar bryan-digo o olhando .
Bryan: Zoe..
-Não você uma hora diz que não me ama que gosta da quele vaca da Giovana, outra hora você demonstra que gosta de mim isso me confundi eu não sei como agir o que fazer, eu tento desistir de você mas basta você me olhar e eu me derreto- Digo e Bryan me olha atentamente.
Bryan:Eu nunca quis te machucar Zoe, todas as coisas duras que eu te falei foram necessárias para te protejer tudo que já fiz na vida pode acreditar sempre foi colocando você em primeiro lugar meu amor.
-É isso que me confundi, me protejer de que? Você me proteja ficando com outra dizendo que não me ama ? Só eu sei o quanto tentei te esquecer, me envolvi com Liam mas eu o magoei porque mesmo ele sendo perfeito eu nunca parei de amar você,não sei quando esse amor começou mais eu sei que nunca irei parar de sentir.
Bryan:Eu te amo Zoe,sempre te amei-Diz chegando perto dos meus lábios.
-Então por que estar com ela me fala poxa -digo em quanto uma lágrima derrama em minha face
Bryan:Eu não posso falar -Diz se afastando
-Liam em tinha razão não posso te esquecer se eu ficar perto de você.
Apenas levanto pego minhas coisas e volto em direção a casa,poucos minutos chego entro indo em direção ao meu quarto, tiro o biquÃni e entro na banheira.
Deixa todas as lágrimas que ainda insistiam em descer se libertam de uma vez,fecho os olhos e ainda posso sentir seus lábios tocando os meus suas mãos em meu corpo sua respiração falhando a cada toque meu .
Depois de um longo tempo saio do banho e olho para o relógio são 16:00 visto uma calcinha com uma blusa regata sem sutiã e deito na cama com um lençol fofinho e quentinho.
Ligo a TV passa um tempo ouço batidas na lá em baixo e depois tudo fica silêncio,acho que o Bryan saio,panaca esse amor e ódio me deixa louca.
O filme acaba e escuto uns barulhos estranhos visto um robe e desço as escadas de vagar,as luzes estão apagadas sinto um arrepio morro de medo do escuro chego na cozinha ouço um barulho novamente ando nas pontas dos pés até que alguém acende a luz,me assusto e dou um grito.
Bryan:Desculpa não queria te assustar
-Tudo bem-digo com a mão no coração
Bryan:Fui até a cidadezinha aqui perto e trouxe uma pizza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...