Quando tudo começou...
Sra.park:filho acorda...o café ta na mesa vai se arrumar!
Jm:hum...sim omma,já estou indo.
*Veste seu uniforme*(Tempo depois)
Jm:bom dia omma...bom dia appa.
Sr.park: bom dia filhão venha junte-se a nós...
Jm:o claro.
*sorri docemente sem mostrar os dentes*Sr.park:vejo que está muito feliz com seu primeiro dia de aula meu filho...
Jm:sim appa,estou tão ansioso.
Eles tomam café da amanhã e o appa do jimin leva ele para a escola que não fica tão long de sua casa são apenas 2 quarteirões......Quebra de tempo...
........Jimin já na escola........
Jimin on.
Eu tava adando pelos corredores da escola quandoa cabo me perdendo,fala sério vou me atrasar só por que não sei onde é a minha sala, vejo um garoto de cabelos vermelho fogo vou falar com ele espero que ele seja legal e possa me ajudar.
Jimin of.
Jm:o-oi,v-você pode m-me ajudar?
*fala jimin todo tímido*Xx:hum olá,claro que posso.
*sorri fofo,fica admirando á fofura do jimin,fazendo o mesmo ficar com mais vergonha só auguns segundos depois hope percebe o que causou no pequeno individuo*a que bobo eu sou me chamo Jung hoseok ,mas pode me j-hope ou hobi,perdão se te encarei é por que você é tão fofo.Jm: oh eeer p-park jimin,mas pode me chamar de jimin,tudo bem j-hope,será que podemos ir?
Jh:claro,vejo nós seus horários que somos da mesma classe..
Jm:oh que bom.....Chegando na sala....
Jh:bem eu vou para meu lugar e a professora vai falar com você...
Jm:ok obrigado hobi.
Jh:*sorri sem mostrar os dentes e sai*
Prof:olá você deve ser o park jimin estou certa?
Jm:s-sim
Prof:bom alunos esse é o novo colega de vocês park jimin,se apresente para turma jimin,logo depois da apresentação pode se sentar ao lado do min yoongi...
Jm:tudo bem..*sorri gentilmente*
Jm:o-olá meu nome é park jimin mas prefiro só jimin tenho 12 anos e espero ser amigo de vocês...
Prof:agora pode sentar-se.
Jm:quem é min yoongi?
Yoongi levanta a mão...
Jm:*sorri envergonhado, e vai até lá*
Jm:o-oi,prazer jimin
Y:é eu sei... sou yoongi
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes era só uma Amizade...{yoonmin}
FanfictionQuase concluída.. Baseia-se em um romance gay no qual Park jimin descobre sua verdadeira sexualidade... Jimin é amigo de yoongi desde criança mas tempo depois essa amizade acabou pós eles se separaram onde cada um foi para um lado....