Bom diaaa! Hoje acordei feliz, pois irei visitar meu pai eeeeeeeee sou a felicidade em pessoa, já faz 2 meses que não vejo ninguém da minha família(minha mãe, meu pai e minhas irmãs) então eu tô sentindo falta, mas não é o momento para pensar nessas coisas e sim me arrumar pra ir, pq o carro vai passar por aqui umas 8:00, ahh e não vou para escola hoje(é por um bom motivo).
(8:05 da manhã) O carro chegou, graças a Deus! Vou com meus avós e meu irmão, não demora muito até chegar lá pq é próximo uns 50 minutos eu acho... Chegando lá me deparei com a bruxa da minha madrasta🤢, cumprimentei a por educação mas a minha vontade era dá na cara dela rsrsrsrs, dei um super mega abraço no papai, e na minha irmã mais nova, que é uma coisinha linda 🥰🥰, nós começamos a conversar sobre um monte de coisa, parecia até que o tempo tinha parado pq estava muito intenso, até que olhamos o relógio e já era 12:00, então o papai convidou-me para almoçar com ele, enquanto meus avós e o meu irmão iriam na casa da minha tia que também morava lá, aceitei o convite e fiquei... Após o almoço, papai me chamou lá pra fora e disse que precisava falar comigo uma coisa séria(nessa hora gelei🥶), então começou ele - Filha, sei que você já é uma mocinha, já deve está apaixonada por uns garotos, e você sabe que eu não queria, mas andei conversando com sua avó por telefone e achei interessante termos esta conversa, então você está namorando?
Hummmmm, o que eu faço agora, conto ou não?
Eu não tenho certeza se realmente o Tames que algo sério ou ele só tá me usando, ainda não confio nele totalmente... E agora?
Então, disse que não, disse que não estava namorando mas que ele ficasse despreocupado pois assim que eu começar a namorar ele seria o primeiro a saber🙄 ele olhou pra mim com uma cara desconfiada e só balançou a cabeça afirmando, após isso voltamos para a mesa, o papai tinha feito um bolo gelado maravilhoso🍰
(13:55) Meu irmão ligou mandando eu ir para o ponto de ônibus, avisando que eles já estavam lá só me esperando, me despedi do meu pai e saí correndo, fiquei com medo de perder o ônibus kkkk... Enfim cheguei a tempo, quando cheguei no ônibus encostei minha cabeça na janela e comecei a refletir sobre minha vida, fiquei muito feliz de ter ido ver meu pai tbm, até o momento estava tudo perfeito! E espero que continue assim🙏🏼Se você gostou da história, não esqueça de deixar sua curtida, isso me ajuda muito😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Uma Adolescente
Teen FictionAnne é uma garota super meiga, linda e extremamente inteligente, mas infelizmente desde pequena sempre sofreu muito com as realidades do mundo, só que mal sabia ela que tudo estava prestes a mudar e todo o seu sofrimento ficaria para trás e seus son...