• Capítulo 12 - Em Seul (Parte 1) •

1.9K 124 30
                                    

Pousamos em solo coreano exatamente as 8:35 da manhã, a maior parte dos passageiros saíram a passos apressados. Olhei ao meu redor e Taehyung estava dormindo, por isso decido acorda-lo.

SN: Taehyung... Taehyung - eu o balançava levemente com a intenção de acorda-lo - Tae... Acorda, já chegamos na Coreia.

Lentamente ele abre seus olhos, e se espreguiça na poltrona. Eu me levanto e ajeitou minhas roupas meio amassadas. Todos já haviam acordado, e estávamos prontos para desembarcar, lentamente saímos do avião, indo em direção a esteira de bagagem. Pegamos nossas malas e fomos para o lado de fora do aeroporto, onde um dos empregados de Yoongi nos esperava, entramos no carro e seguimos para um lugar desconhecido por mim. Pela janela eu via a paisagem urbana de Seul, as pessoas andavam apressadas em direção aos seus trabalhos, em um ato involuntário, comecei a pensar em como seria minha vida se em uma das muitas vezes que eu cogitei fugir de casa, eu realmente tivesse o feito, eu com certeza não estaria aqui... Talvez eu não estivesse nem viva... Balancei minha cabeça na tentativa de me livrar daqueles pensamentos. Mais alguns minutos se passaram, até que chegamos em uma grande mansão, os grandes portões se abriram revelando a grande casa rodeada por um grande jardim.
Descemos do carro e entramos na grande casa, era bem parecida com a que ficava na Flórida, os garotos se dispersaram, indo para diferentes partes da casa, eu, que ainda estava algemada a Jimin olhava impressionada o interior da casa.

JM: Ei - ele me despertou de meus pensamentos - Vamos subir.

Sem dizer uma palavra eu apenas o segui, levando junto minhas malas, andamos por um tempo, até que chegamos em um corredor com algumas portas.

JM: Essa é o andar de hóspedes.

SN: Andar...?

JM: Sim... Achei que você ficaria mais confortável se tivesse um andar só pra você.

SN: Entendo...

Ele vai até um dos quartos e abre a porta, o quarto era grande e luxuoso, as paredes eram de um tom claro de cinza, assim como a roupa de cama, os abajures e as cortinas, havia também um lustre de cristal que dava ao quarto um ar de luxúria.

SN: É... Lindo...!

JM: Que bom que gostou... Aliás - ele tira uma pequena chave de seu bolso, abrindo as algemas, nos deixando livres.

SN: Obrigada...

JM: Bom, já vou indo, estou muito cansado...

SN: Tchau.

Ele acena com a mão de costas para mim, enquanto virava no corredor. Adentro no meu novo quarto, arrumo minhas roupas no closet e vou até o banheiro tomar um banho na intenção de tirar um pouco do meu cansaço, saio do banheiro enrolada na toalha, viu até o closet e visto uma calça jeans preta, uma blusa branca e um Alô Star preto. Me sento na cama cansada, ligo a TV, estava passando uma espécie de programa de variedades, obviamente em coreano, fico alguns segundos tentando entender, mas é inútil, acabo me estressando e desligando a TV. Com raiva me deito na cama encarando o teto. Ouço leves batidas na porta, me levanto e abro a mesma.

V: Oi SN!

SN: Oi...? Aconteceu alguma coisa?

V: Não, por isso mesmo, queria saber se você quer ir dar uma volta comigo.

Era um pedido meio inesperado já que na Flórida eu praticamente não tinha permissão de sair do quarto. Mas eu não via motivo para não aceitar sua proposta.

SN: Claro que gostaria, espera só um minuto que eu vou pegar uma blusa - rapidamente adentro no quarto indo até o closet, pegando um casaco preto.

· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·Onde histórias criam vida. Descubra agora