Em breve...

1.5K 116 14
                                    

- O que houve?

- Papai... Ele está devendo muito dinheiro ao conde de Trevose, o-o seu irmão, e não tem condições de pagar a dívida... E... Para meu pai honrar esse débito, Trevose propôs um casamento... Comigo.

- Maldito Trevose! – a resposta enraivecida do nobre surpreendeu Anabette. Será que Stanley também seria uma vítima do próprio irmão? – Como... Ele propôs essa ignomínia? Comprá-la como se fosse uma mercadoria, um saco de batatas?

- Eu não quero, milorde, este casamento... Oconde tem uma fama que o precede... Nebulosa... E... Não tem apenas isso...

VOLTEI! Bastante animada e nervosa com este novo livro, após momentos de indecisão sobre o que eu desejava escrever, que histórias queria trabalhar, mas tinha esse roteirinho guardado nos meus cadernos de rascunhos e fiz algumas adaptações incluin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEI! Bastante animada e nervosa com este novo livro, após momentos de indecisão sobre o que eu desejava escrever, que histórias queria trabalhar, mas tinha esse roteirinho guardado nos meus cadernos de rascunhos e fiz algumas adaptações incluindo temas que não existiam na versão original e que são a primeira vez em que trabalho com eles.

Entretanto, "O Jogo das Sombras" tem uma diferença em relação aos outros livros: é uma história de detetive não no sentido de "Cavaleiros", por exemplo. Frases, olhares, não-ditos, tudo é uma dica, ou uma pista, ou uma pista falsa, e acho que será bem divertido conferir as reações de vocês a cada capítulo.

Sem mais delongas, o primeiro capítulo será publicado dia 04/10 (ou antes, dependendo do meu grau de ansiedade). Por isso, pode ser que sei lá que hora eu apareça aqui dizendo OI GENTE CAPÍTULO FRESQUINHO NO AR

E a frequência é semanal, exceto por aqueles capítulos especiais ou proximidade de feriado.

Até logo!

O Jogo das Sombras [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora