A rua

2 0 0
                                    

Acordo às 10:00 da manhã

-Droga, perdi a aula de novo...

Desço as escadas e dou de cara com minha mãe na cozinha

- Faltou aula de novo Elly??

- ah... sim mãe, desculpa, não estava me sentindo bem.... - respondo

- tudo bem filha... mas porque você não aproveita esse dia que tirou de "folga" e sai um pouco?

- mãe, você sabe que eu não gosto de sair...

- eu sei, por isso estou te pedindo, pelo seu próprio bem....

- aaaaah, tá bom....

infelizmente tenho que ir, não gosto de negar algo pra minha mãe, sei que se eu não fizer, haverá consequências...

Subo as escadas, entro no meu quarto, tomo um longo banho quente, um ótimo momento para pensar na vida e em meus problemas...

Saio do banho 1 hr depois, coloco um short preto, um moletom preto e meu ALL star preto

Saio sem rumo, apenas caminho pelas ruas sem destino, precisava pensar em minha vida, em tudo oq já aconteceu e pode acontecer...

depois de uns 20 minutos andando, começa a chover, não levei guarda chuva, DROGA!

Vou para debaixo de uma árvore, precisava esperar a chuva diminuir....

Enquanto espero, vejo as gotas de chuva caindo sobre as árvores, a rua molhada, aquele cheiro de chuva, isso me relaxa...

A rua estava deserta, o dia nublado...

Com o passar do tempo, a chuva foi diminuindo, até que aquela chuva havia se transformado em uma chuva fraca...

Saio dali em rumo a minha casa, já havia andado bastante...

Caminhando pela rua, com os cabelos molhados, não enxergando muito bem, já que a chuva molhava meus olhos...

Ouço um barulho atrás de mim, como um galho quebrando

Olho para trás e não havia nada...

Isso foi o suficiente pra me fazer ficar com medo

Conforme a chuva ia caindo, eu ia sentindo calafrios...

Estava andando olhando para o chão, de repente olho para frente e vejo um Homem... Ele vem andando em minha direção, estava de calça, tênis e um moletom de capuz, toda a sua roupa era preta, ele ia chegando cada vez mais perto, quanto mais perto mais detalhes dele eu via....

Sua pele era muito clara, seus olhos eram negros, tinham uma profundidade, ele me olha e sorri, um sorriso maléfico, me deu calafrios....

Ele chega em mim e para, como se esperasse minha reação...

Eu não falo nada, apenas continuo o encarando...

Ele percebe que eu não reajo, passa seu olhar por todo o meu rosto, como se estivesse me analisando, depois solta uma risada

Eu involuntariamente tbm solto uma risada...

Logo ele me empurra no chão, ficando em cima de mim, eu faço força pra sair mas ele é imensamente mais forte... ele aperta meus pulsos contra o chão, me deixando imóvel, me olha fixamente e dá uma risada, uma risada maléfica, mostrava a maldade em seus olhos... Ele chega bem perto...

eu rapidamente afirmo:

- Sai de cima de mim!! seu imbecil!! "

Eu estava morrendo de medo, mas não podia deixar isso claro...

Ele faz uma cara de surpreso, e dá uma gargalhada

- Já vi que isso vai ser bem divertido...

Nesse momento meu coração gela

Ele desce o seu rosto e deposita uma mordida em meu ombro, uma mordida para machucar...

- AIIII!! - eu grito após sentir uma dor extrema

Ele tira uma faca de seu bolso e vai passando a ponta dela em meu corpo, não para me machucar, só para me assustar

Eu vou sentindo arrepios, aquilo era aterrorizante...

Logo ele passa sua faca em meu pulso, deixando leves cortes, como se estivesse fazendo um desenho, ele se concentrava totalmente no que estava fazendo...

- hm... por favor.... não.... - eu peço tentando segurar a dor

Ele solta uma risada e faz uma cara de deboche..

Como ele pode sorrir o tempo inteiro???

Quando ele ia colocar a faca em seu bolso, eu mordo seu braço, ele faz uma cara de ódio, quando consegue soltar o braço ele tira uma arma de seu outro bolso e bate com ela em minha cabeça... Só enxergo um borrão preto e apago...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora