Não seja grosseira Isabella

531 32 7
                                    

Amores por favor comentem, eu vejo vocês curtindo os caps, mas gostaria de saber a opinião de vocês!!! Isso ajuda muito. 😘😘😘



Mas a única certeza de Montgomery era que aquilo não ficaria assim, não mesmo. 


Addison secou os cabelos, se vestiu... caminhou até sua cama e Ella ainda dormia agarrada a um ursinho e Addison se aproximou beijando os fios ruivos de sua miniatura e saiu do quarto com cuidado.

Ela estava alheia e resolveu fazer algo para comer, Olga estava limpando alguma parte da casa e Addison começou a fritar ovos, bacon, panquecas doce e um suco de abacaxi natural é o favorito de Isabella.

Enquanto ela colocava em uma bandeja e voltou para lavar as louças sujas se assustou com a presença de Olga.

Montgomery poderia ter me chamado. - ela disse repreendendo a patroa. -Anda, deixe isso aí. - tirou a bucha e a louça da mão de Addison empurrando ela para parar de fazer aquilo.

Não me custa nada. Além do mais eu sujei tudo isso. - Addison disse limpando a mão em um pano


Ande, leve isso para Isabella e não se fala mais nisso. - Olga disse seria.

Montgomery riu e se deu por vencida, pegando a bandeja e subindo para seu quarto. Colocou tudo em cima da mesinha e desligou o ar, abriu as cortinas deixando a claridade do início do almoço adentrar aquele quarto gelado.

Mamãe, fecha! - Ella resmungou. Sentiu o cheiro da comida e abriu os olhos.

Então tá. Vou comer os ovos, bacon e as panquecas com canela e mel... - montgomery disse séria. -Vou tomar todo esse suco de abacaxi, também.

Mas você fez pra mim. - rebateu a ruivinha.

Não fiz não. Fiz pra mim. - se aproximou da mesinha e comeu um pedaço de bacon .

Delicioso. - ela fechou os olhos sentindo o sabor e provocando a filha.

Isabella levantou e pegou a bandeja sentando na cama e começou a devorar tudo.

Tudo pra mim e nadinha pra você sua abusada. - Isabella brincou.

Montgomery gargalhou.

Estão sujando minha cama!!! Ah mas eu pego vocês. - Grey brincou entrou e colocou sua bolsa e jaleco na poltrona do quarto.

Ella sorriu e tomou um gole de seu suco.

Mamãe teve a boa vontade de cozinhar para mim.

Pra mim ninguém cozinha né. - Grey reclamou.

Só faço isso por nossos filhos. - Montgomery disse.

Você tá grávida? - Ella perguntou seria, parando de comer e olhou para Meredith.

Se sua mãe tivesse um pênis, até teria possibilidade. Addison que conversa é essa? - Grey enfatizou rindo.

Quero um baby. Isabella precisa de um irmão ou irmã. - montgomery disse se levantando.

Não preciso não. Quero a herança de vocês duas só pra mim. - Ella brincou.

Egoísta. - Grey resmungou. -Só com os 25 milhões da sua mãe você vive 10 vidas e ainda sobra.

Cale a boca. -Addison disse e saiu do quarto.

Como você tá meu anjinho? Parou de doer seu corpinho? - Grey perguntou.

Sim mommy. Mamãe me deu uns remédios, aliás, desculpe por ter te deixado irritada e preocupada ontem.  

Tudo bem meu amor. - Grey disse retirando a bandeja da cama e devolvendo a mesinha, que já estava vazia por sinal. -O que houve ontem filha?

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora