*Milena Narrando*
Pela manhã,logo quando acordei,me deparei com várias caixas,abri os olhos lentamente e ainda com sono,minha cabeça estava explodindo de dor. Ao me levantar eu observei atentamente que estava no depósito do super mercado,fui até a porta e abri,havia algumas pessoas fazendo compra e então William vem até mim...
---Bom dia!---Ele fala me olhando atentamente
---Não é tão "bom dia" assim...---falo com a voz manhosa.
---Deve estar sendo difícil pra você...---William fala passando a mão sobre meu ombro caído.---Acho que eu poderia te ajudar!---Ele fala e eu volto meu olhar para ele
---Como?---pergunto esperançosa
---Eu tenho uma prima que mora sozinha em uma dessas casas no morro da favela da rosinha,acho que ela te abrigaria sem problemas.---Ele fala e eu fico pensando sobre isso...
---Você acha mesmo que ela vai me aceitar?---pergunto
---Sim!Ela é jovem e não gosta de ter que morar sozinha,ela vai adorar ter uma amiga.---Ele fala e então acho que seria perfeito ficar em outro morro,e assim aquele filho da mãe não se atreveria de me tirar de lá.
---Então vou aceitar sua proposta,e muito obrigada!---falo dando um suspiro de alívio..
Eu e William andamos até a sua moto estacionada na frente do super mercado,subimos e então formos em direção da favela da rosinha.
Ao chegar na frente do morro,William estacionou sua moto e logo eu estranhei o motivo dele não levar ela até a casa da sua prima. Andamos até uma pequena cabine em frente do morro,haviam dois homens segurando pistolas.---Eai Will!---Um dos homens falam com bastante intimidade.---Ora,Ora,quem é essa delícia...---o homem continua sua palavras quando olha pra mim de relance...
---Uma amiga!Eu queria apenas trazer ela pra morar com minha prima.---William fala parecendo não querer conversar muito com os "amiguinhos"
---Beleza,vou falar com o chefe aqui!---Ele fala pegando o celular de seu bolso e passa alguns minutos falando no celular enquanto me olhava de cima á baixo.---Pode passar. A gente se ver,loira.---Ele termina.
Eu e William continuamos nosso trajeto á pé,passamos algumas ruas até chegar na casa humilde da prima dele.
---Espero que ela realmente goste de dividir casa comigo.---falo por alto
---Ela é uma garota legal,vocês vão se dar bem.---Ele fala se preparando para bater na porta.
Ao abrir,uma garota morena,de sobrancelhas arqueadas e um belo sorriso nós recebe...
---Will!!--Ela fala dando um forte abraço no William que recebe abertamente...
---Oi,tenho uma notícia boa pra você...---William fala e ela logo olha pra mim.
---Oi loira.---Ela fala olhando pra mim que timidamente abro um sorriso pra ela em sinal de "oi".
---Essa aqui é a Milena,Milena,essa aqui é a Camila. A Milena é uma amiga que conheci. Ela tá com uns problemas e eu trouxe ela pra passar uns tempo com você aqui.---Ele fala e ela apenas ouve com atenção.
---Vai ser ótimo ter ela aqui.---Camila fala parecendo ter gostado da ideia.
---Eu imaginava que você ia gostar,agora não vai ficar mais sozinha.---Ele continua.
Camila me recebeu de braços abertos,eu entrei em sua casa e já me sentia melhor,logo ela ofereceu um lanche para mim e o William,logo depois ele teve que ir embora.
Camila me deu algumas roupas,e ela era uma garota muito simpática e amigável,tudo dizia que iríamos nós dar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida aoTraficante(nova história)💣
RandomMilena tem apenas 18 anos e é considerada a garota mais linda do morro do alemão,porém atrás de tanta beleza esconde um passado e um presente cheio de desgraças depois da morte de sua mãe... Já Terror...Há,esse daí só levantando a mão pro céu e se...