Nota da autora: Oii, gente, cá eu estou aqui de novo, como vocês estão? Eu espero que bem.
Enfim, SG in love foi a minha segunda fanfic no projeto. Eu lembro que na época em que eu tinha escrito a primeira versão eu era uma simples iniciante, não sabia nem como desenvolver uma história direito, lembro que eu também tive um bloqueio criativo e acabei escrevendo qualquer coisa, o que foi um erro o qual eu não irei cometer novamente.
Depois de reler, eu percebi que tinha escrito uma história totalmente infantil a qual eu como leitora droparia sem pensar duas vezes, eu sempre fui muito crítica com as coisas que eu faço e ver o rumo que a minha história tinha tomado me fez querer reescreve-la. Por isso pedi permissão as meninas do 2min e elas me concederam, eu agradeço a cada uma das adms pelo voto de confiança, graças a vocês eu pude evoluir na minha escrita.
Agradeço também a @YinLua pela betagem tanto da primeira versão quanto dessa, graças as suas dicas e puxões de orelha eu consegui evoluir como escritora.
Bom, acho que falei demais kkkkkkk então vou parar por aqui. Enfim, agradeço a cada leitor que vai ler e os que vão reler, não desistam de mim 🥺
Boa leitura ♥️
~~~~
Uma brisa calma e suave entrava pela janela naquela manhã de segunda feira. Jimin estava em frente ao espelho, arrumando-se para enfrentar mais um dia na escola. Aquele era seu último ano letivo, só mais alguns meses e ele se veria livre da sua atual escola.
Jimin sempre fora um aluno calmo e calado, sua boa conduta sempre foi muita elogiada pelos professores, até mesmo suas notas eram boas; o Park teria tudo para ter uma vida escolar perfeita, se não fosse pelo bullying que ele sofria por ter heterocromia.
Depois de passar por altos e baixos por conta de seus olhos, o moreno já estava acostumado com piadinhas maldosa; ele até tentava ignorar, mas ultimamente aquilo estava o incomodando muito. Na escola, uns dos principais autores das piadinhas de mau gosto eram alguns idiotas do time de basquete. Eles não perdiam a oportunidade de mexer com o de cabelos escuros, sempre que eles passavam pelo Park, piadinhas com a palavra "aberração" e "mutante" eram ouvidas; eles até mesmo chegaram a espalhar pela escola que Jimin havia sido uma cobaia em um experimento científico e, por isso, ele tinha olhos de duas cores. Aquilo fazia algumas pessoas mal informadas olhar para o mais novo com olhares tortos e, querendo ou não, aquilo deixava o Park desconfortável. Não importava o lugar, sempre tinha alguém fofocando sobre os olhos coloridos do menor.
Depois de pronto, Jimin desceu pelas escadas e foi em direção à cozinha. Ele parou e se encostou na porta, admirando a beleza de sua mãe. A jovem Park estava animada, escutando suas músicas favoritas dos anos 80; seus longos cabelos pretos que chegavam até a brilhar balançavam junto com seu corpo, conforme a batida da música, os vestidos floridos que ela amava usar deixavam-na com o ar cada vez mais jovem. Ele amava ver a animação de sua mãe pela manhã, aquilo lhe dava forças para enfrentar o dia.
Assim que a mais velha notou sua presença, estendeu sua mão em um pedido silencioso para que o moreno a acompanhasse em uma dança, aquela era a música favorita de ambos. Jimin sorriu, dando de ombros, e segurou as mãos de sua mãe, dando um beijo em sua palma e se curvando.
— Oh, que cavalheiro — disse sua mãe.
Os dois dançavam com um sorriso no rosto, aproveitando aquela suave melodia.
Quando a música parou, Jimin fez um gesto como se estivesse agradecendo pela dança e acabou recebendo um tapinha em seu ombro de sua mãe.
— Acordou animada — disse Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SG in Love | Yoonmin
FanfictionPark Jimin era um garoto um tanto quanto incomum. Ele não era um bruxo, não era um vampiro... Ele apenas tinha olhos bicolores: heterocromia. Apesar de Jimin amar seus olhos, por fazê-lo diferente, eles também eram o motivo de seu tormento na escola...