Eu no começo,quando conheci Frisk,não sentia nada por ele(a), mas depois, eu acabei... Gostando dele(a) (que idiota). A gente passou por muitas coisas juntos(as), a maioria nada boa, eu acabei usando ele como uma marionete. Eu sentia raiva de tudo. Um reset atrás do outro.
Mas... Uma hora,eu e Frisk resolvemos recomeçar tudo de uma maneira certa (eu admito que eu não queria mas enfim), resetamos tudo,e continuamos. Conseguiram criar um corpo pra mim, e Frisk deu metade da alma dele para restaurar o corpo do Asriel. Tudo está...bom...
Eu...não consigo entender como...como que ele(a) conseguiu me perdoar depois de tudo que eu fiz.
Frisk realmente tem um bom coração. Normalmente vamos para a escola(já estamos no ensino médio). Sans quem normalmente nos leva para casa (acho que não confiam na gente para irmos sozinhos (as) para casa ;-;). Ele me odeia mas esconde isso (não tão bem,mas esconde). Hoje eu acabei ficando com ciúmes de Frisk perto daquele "saco de osso" (realmente nos odiamos ;-;), ELE NÃO PODE ANDAR PERTO DE FRISK DESSE JEITO >:V (eu tenho problemas). Então a gente conversou (eu na verdade só escutei mesmo).Sans:como foi o seu dia Frisk?
Frisk:foi legal... Quando eu saí de lá.
Sans: nossa,é bem "osso duro" estudar no ensino médio.
Frisk:eu e Chara ficamos "pele e osso" só de estar lá. Né Chara?
Chara:...Eu ODEIO aquele saco de lixo sorridente. Frisk tenta "resolver" a minha relação com ele mas acaba não dando bosta nenhuma.
Bem,eu odeio ele porque ele quem nos matou várias vezes(mesmo eu estando um pouquinho errado(a) eu continuo odiando ele) .
Quando chegamos em casa, a gente bateu na porta e a Mãe(Toriel) abriu.Toriel:a,oi ^^. Bom ver vocês.
Sans:bom te ver também Tori.A mãe deixou ele entrar com a gente. Eu não podia fazer nada, além de subir para guardar a minha mochila e ficar "conversando" com todos. A mãe provavelmente tem uma queda por ele (não tenho tanta certeza mas parece,pelo jeito que eles falam um com o outro). Uma hora, a porta bate,era o Asriel. Fui abraçar e falar com ele. Eu e o Asriel acabamos subindo para o meu quarto e conversando um com o outro.
Asriel: porque o Sans tá aqui?
Chara:sei lá. A mãe acabou convidando ele para entrar. * Falo com olhar de deboche*
Asriel: ok né. Então,como foi o dia?
Chara:o de sempre. Tentando me consertar na aula mas falhando miserávelmente.
Asriel: o meu também foi bem cansativo. Mas acho que você está bem mais cansado(a) que eu.
Chara:deve ser de raiva mesmo.
Asriel:porque está com raiva?
Chara:POR CAUSA DAQUE...*Frisk abre a porta interrompendo Chara e fala*
-"Asriel, Chara,tem mais uma visita lá em baixo querendo falar com vocês"-cσηтıηυα
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charisk/História De Amor
RandomBem,a história conta no ponto de visão de Chara. Ele(a) nesse capítulo conta um pouco dele(a) e de Frisk(sua história) e um pouco do que houve no dia dele(a). Vocês que escolhem o gênero dos personagens (Frisk e Chara). Espero que gostem ^^.