11♡

239 18 1
                                    


*Jungkook

Ela Parece um anjo...Essa garota me cativa até dormindo seus olhos demonstram paz e tranquilidade e até inocência..Quem diria que o álcool à transforma em outra mulher, Uma mulher Determinada, Safada e Extremamente sexy. Tudo isso em só uma pessoa aqueles olhinhos inchados e seus lábios entreabertos, Quando foi que me apaixonei pela Pequena? É inexplicável..A palma de minha mão passo sobre seu rosto  que transmite pura tranquilidade, seu aroma doce é como uma droga pra mim.Como fui idiota de Estar namorando a Victoria, como pude achar que se eu a namorasse eu poderia esquecer minha pequena. Minha Pequena...Eu a magoei muito..Me desculpe.

  Seus olhinhos se abrem, enquanto eu acaricio seu rosto que parece de porcelana.
   Seus olhinhos inchados fixam nos meus olhos, afasto minha mão mas logo sinto a mão de minha pequena a segurar- Não para  Por-Por favor?!- Eu não sei se isso foi uma pergunta ou sei lá, mas volto a acariciar seus cabelos em nenhum instante ela deixa de olhar para outro lado..Sempre se mantendo fixa ao meu olhar. Eu poderia ficar o resto do meu dia assim.

                         =================

    G-dragon!!! Me devolve agora- Esse muleke acha que é quem pra pegar minha Nutella, Beh e Carol se matam de rir de mim por "tentar" correr atras daquele poste, nao sei como nao parei ainda..So pra ter uma ideia eu sou a mais baixinha do grupo nosso...E isso nao é motivo de tirarem saro de mim,nao é? 

   De...sis....to!!- Apoio minhas mãos nos meus joelhos tentando recuperar o ar que perdi, ele corre muito rápido. Continuo emburrada no Sofá enquanto o G-dragon fica se gabando..Estamos todos assistindo filme, mas não sei porque sério nao sei...Jungkook trouxe a Vaca da Victoria, ela tá quase faltando querer fuder com ele no sofá confesso que isso está me afetando muito, desisto..Não consigo ver essa cena, Subo as escadas que aliás é a casa de Noha e me deito na cama no quarto de hóspedes.

  Fico mechendo em meu celular e logo o mesmo vibra é mensagem da Beh

*Chat on

Beh:
Amiga? Você tá bem?

Eu:
Sim..Estou bem só estou cansada, não se preocupe.

Beh:
Ok.Qualquer coisa me chama.

*Chat off

Deixo meu celular de lado e mantenho meu olhar fixo no teto, Meus pensamentos voam longe e me fazem pensar em Jungkook me relembrando de todos nossos momentos juntos, nos eramos tão próximos mais agora está tudo diferente...ele tá diferente, bom não está a mesma coisa. Lágrimas indesejadas escorrem pelo meu rosto...desisto..Não aguento mais tentar me manter forte, sendo que não estou bem.

   Começo a chorar, não hesito mais em chorar..com a mão em meu rosto deixo me desabar em lágrimas. Preciso ir embora, se não eles vão me ouvir chorando, pego minhas coisas e desço as escadas silenciosamente sem que meus amigos me vissem..E ao sair pela porta, novamente minhas lágrimas voltam a escorrer pelo meu rosto, volto pra casa caminhando pois preciso pensar.

   Deitada em minha cama me sinto tão sozinha, Meus olhos estão inchados de tanto chorar, meu corpo está cansado..Minha alma ainda mais. Um silêncio morbido percorre meu quarto..Me levanto e vou até o banheiro, olhando nas gavetas procuro por algo...ACHEI.

   Meus braços doem, mas especificamente meus pulsos doem e muito, mas é apenas uma dor momentânea logo não irei sentir mais nada..né?

====================================

    Hoje tem escola e ainda me sinto da mesma forma,meu celular ultimamente ele se mantém desligado tem muitas ligações e mensagens de Bethani, Carol, Noha e G-dragon. Sei que eles estão preocupados mas quero ficar sozinha. Apenas amarro meus cabelos,  ao me vestir coloco um moletom e calça preta com meu tênis da all-star vermelho..Pronto. Saio de casa e sei que estou um pouco atrasada mas não me importo, não me importo mais com nada.

   Já faz três dias de que me cortei e durante os três dias eu me cortei.Chegando na escola sinto olhares em mim, ao entrar na sala logo me desculpando com o professor pelo meu atraso me sento em meu lugar e vejo que todos estão ali, todos meus amigos estão ali. Abaixo minha cabeça na carteira e durmo durante as aulas.

   No intervalo não me sento no meu lugar de sempre pois eu sabia quem estaria lá.Me sento nas arquibancadas da escola e fico por lá mesmo. O Restante das aulas passam e sei que minhas amigas me olham, a aula acaba e quando estava indo embora sinto alguém me puxar.- AII!- Meu pulso aí meu pulso, olho quem me puxou e vejo quem eu menos queria ver o dono do maldito sorriso- Sarah? Desculpa, te puxei muito forte? -Me ainda segura meu pulso e isso foi muito- Me solta..- O Que ?Sarah Você tá bem?- Puxei meu braço o fazendo me soltar e apenas o ignoro e continuo a caminhar ouço o gritar por mim mas finjo não ouvir então começo a correr indo finalmente embora daqui indo pra longe de Todos e inclusive de Jungkook. Preciso me afastar deles..Dos meus amigos.

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora