O mal persegue Mavis Callen por todos os lugares.
Ao longo da sua vida passou por episódios traumáticos enquanto dormia. Pesadelos e visitas indesejadas no meio da noite.
Na sua infância em Greenwich. Na adolescência conturbada.
E quando ela pensou estar livre de todos os seus demônios, eles renascem em Mount Atheem.
A Doutora já havia se acostumado com a escuridão que a rondava.
Porém, uma coisa que ela não podia prever, é que:
Agora o mal não estava somente em seus pesadelos, ele era real.
E mais vivo do que nunca.
• (O livro está passando por um processo de revisão e sendo reescrito. Em breve irei informar uma data para o início das publicações.)
• Não irei tolerar slut shamming com nenhuma das personagens.
• Saibam que todos os personagens cometem erros como eu, você e todo mundo. Se houver qualquer comentário ofensivo será apagado e a pessoa bloqueada.
• O livro contém temas - não romantizados - como: transtornos de ansiedade e depressão, consumo excessivo de álcool - drogas lícitas e ilícitas -, palavras de baixo calão, sexo explícito, entre outros... - se você é sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não leia.
• O livro é recomendado para +18.
• Recomendo que leiam no modo escuro, vai mesclar com a arte das imagens e afins.
• Todos sabemos que plágio é crime, então, não cometa. Caso aconteça, será denunciado e a pessoa sofrerá as consequências de acordo com as leis.
• Pessoal, interajam, é muito importante receber o feedback de vocês. Fico feliz demais em ler e responder cada um, então, não se façam de fantasmas, taokei?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIMOS [HIATUS]
RomanceSinopse na nota Copyright |©2021| Raine June ⚠️TODOS OS DIREITOS RESERVADOS⚠️ PLÁGIO É CRIME E SERÁ DENUNCIADO