I need u - Yoongi (Bts)

108 8 0
                                    

Yoongi estava estranho, não falava comigo haviam duas semanas, nem sequer olhava na minha cara,então decidi ignora-lo também.

Me arrumo para mais um dia de escola,mais um dia para ignorar yoongi.

Jk: não vai mesmo perdoar ele??
Sn: ele que começou Jungkook,se ele está querendo não falar comigo,não vou fazer questão de falar com ele.
Jk: não acho que seja isso....
Sn: de qualquer maneira vamos para aula,tem educação física hoje na última aula.

Xxxx: vamos classe, hoje é basquete para os meninos,as meninas podem jogar o que quiserem.
Jk: vou me trocar,vai me ver jogar??
Sn: não sei,estava pensando em ir para a biblioteca.
Jk: a dongsaeng vem me ver jogar por favor???
Sn: aish kookie, o yoongi pode estar lá...
Jk: e se você e eu fingirmos que estamos juntos,ai ele para de te encarar.
Sn: aigoo,não sei kookie.
Jk: vai funcionar

Jk: ta funcionando olha a cara dele!!
Sn: realmente, agora sim que ele não vai parar.... ei olha lá o Jin,vamos falar com ele kookie???
Jk: vamos

Sn/Jk: oi jin
Jin: oii, nossa sn como você tá bonita garota,sorte de quem for seu namorado.
Jk: pode me parabenizar então jin-hyung.
Jin: vocês dois estão??? OMOH eu quero ser o padrinho do casamento!!!
Sn: calma ai jin-oppa, não se apressa coisas assim.
Yoongi: oi jin, oi sn e jungkook.
Os três: oi yoongi
Yoongi: Sn posso falar com você??
Sn: tudo bem, podemos conversar.
Yoongi: sozinhos,por favor.
Sn: claro,já volto kookie-oppa.

Yoongi: você ta namorando o jungkook??
Sn: não, por que??
Yoongi: por que?? Você sabe como me senti quando vi ele te tocar e te abraçar???
Sn: era para ser eu e você Min Yoongi, mas você estava me ignorando a semanas, então nem começa.
Yoongi: eu... eu estava te ignorando, por que não queria ser rejeitado,eu te amo sn, e queria que você sentisse o mesmo por mim.
Sn: Yoongi bobinho, eu te amo também, muito mesmo.
Yoongi: então aceita ser minha namorada??
Sn: claro que sim
Yoongi: ótimo, agora vamos falar para todo mundo em especial para o jungkook que você tem namorado agora.
Sn: ciumento...
Yoongi: SEU ciumento

imagines Kpop Onde histórias criam vida. Descubra agora