Traumas

411 26 22
                                    

A Fada e a Fera

Cap. 1

Traumas

On Pov. Narrador

O despertador tocou, o grisalho olhou para o lado e notou o aparelho que fazia com que um barulho ensurdecedor percorresse toda a casa, alertando que deveriam ir para a escola, e assim o fez, o moreno levantou-se e foi em direção ao quarto de sua irmã, notou a porta entreaberta e tentou "espiar" o que acontecia la dentro, se deparando com a loira dormindo no chão. Suspirou em desconforto e foi até ela, tentando a acordar

— Elaine... Acorda, já está na hora — Disse enquanto balança o corpo da loira

— Por favor, me deixe ficar em casa hoje king — Disse levantando-se com certa dificuldade, ja sabia que ele iria negar apenas pelo olhar do mais velho, então apenas começou a se arrumar, vendo o garoto de cabelos castanhos ir para seu quarto se arrumar.

Salto Temporal

Finalmente haviam chegado na escola, e como de costume, estavam juntos em um dos bancos do pátio, conversando sobre qualquer coisa até serem surpreendidos por Helbram, um amigo de meses. Helbram sempre os apoiou muito e normalmente os auxilia no que precisam.

— King! Que bom que você veio! — Disse o garoto de cabelos verdes enquanto abraçava o moreno, uma cena um tanto cômica — Elaine! Que bom vê-la, tudo bem?

— Desgruda Helbram... Nos vemos todo dia... — Disse King tentando desgrudar do garoto

— Pare de ser tão ranzinza King. Olá Helbram, estou bem sim... — Disse a garota alternando sua feição para uma mais sorridente ao responder o esverdeado. Porém, foi surpreendida pelo olhar de seu irmão que sabia que ela não estava bem, tentou esconder o rosto ao notar que King ía dizer algo, mas foi interrompido pelo sino, salvando a garota.

Ao escutarem o sino, como de costume foram para a sala de aula, Helbram e Harlequin estudavam juntos, Elaine estudava em outra sala por estar em uma série inferior. Assim que entraram na sala, Helbram tratou de colocar as tarefas em dia, ja que nunca se lembrava de fazer as atividades de casa em casa, deixando tudo para a última hora. King Estava totalmente distraído, até ter seus pensamentos interrompidos por um certo alguém, que simplesmente esbarrou em sua mesa e continuou andando, sem se desculpar nem nada, olhou fixamente para a pessoa que havia lhe incomodado e notou ser apenas Ban, um garoto com o qual Harlequin pouco se importava, uma verdadeira "pedra" em seu sapato.

— Olhe por onde anda — Disse o menor enquanto voltava sua atenção para frente

— Hum? E o que vai fazer se eu não olhar... — Disse o garoto de cabelos prata, olhando o garotinho com um sorriso debochado de canto

— Não me encha o saco — Falou King enquanto encarava o maior

— Hum, então certo... — Atirou seus pertences em uma cadeira ao lado da cadeira de Harlequin afim de o provocar, notando que este apenas revirou os olhos em desconforto — Se importa se eu sentar aqui?

— Tanto faz... — Não o olhava, apenas tentando o ignorar

Salto Temporal

O tempo passou e finalmente a última aula havia acabado, por pura coincidência a professora havia passado um trabalho escolar para casa, King e Helbram fariam o trabalho juntos e haviam marcado de fazer o trabalho ainda hoje, só que a noite e na casa de King, e agora, King se encontrava arrumando a casa para a deixar mais apresentável para o amigo, que logo chegaria.

— Elaine, deixei o jantar pronto... Quando o Helbram chegar nós vamos fazer o trabalho... — Disse o moreno enquanto entrava no quarto da loira, que se encontrava jogada na cama mechendo no celular

— Uau Onii-san, está bonito, o Helbram parece importante para você se arrumar dessa forma... — Disse com um sorriso de lado, parando para analisar seu irmão mais velho

— Não enche — Fechou a cara e saiu do quarto, indo atender a porta que recentemente havia sido tocada, ao abri-la se deparou com Helbram — Entre... Pode ir pro meu quarto...

— Nha, já quer partir pro quarto sem antes me levar pra jantar? Espero que tenha camisinha — Disse de forma zoeira enquanto se dirigia ao quarto do garoto, adentrando este e se jogando na cama

— Baka, não enche, eu não como porcaria — Disse enquanto sorria entrando no quarto juntamente ao garoto de cabelos verde

— Onossa, magoou. Bem, vamos falar sério, o que faremos? — Disse sentando-se na cama e arrumando a postura

— O trabalho hur dur... — Harlequin sentou-se a frente de seu colega

E assim prosseguiram fazendo o trabalho, brincando e conversando o tempo todo, até finalmente terminarem, King acompanhou Helbram até a esquina de sua casa afim de conversar mais com ele, mas aquilo lhe incomodava, uma sensação ruim apertava o coração de King, tentando o alertar sobre algo.

— Bem, no fim foi divertido... — Disse Helbram enquanto parava a frente de Harlequin colocando os braços atrás da cabeça 

— De fato, mas bem, tenho que ir, não gosto de deixar a Elaine sozinha... — Disse virando-se para voltar pra casa, mas foi surpreendido por seu amigo, que segurou seu pulso e levou o rosto até o de cabelos castanhos, selando seus lábios de forma forçada, levando King a tentar rejeita-lo e em consequência o empurrar, tendo certa dificuldade ja que o outro o prendia, quando o de cabelos verdes finalmente o soltou, saiu correndo do local, deixando Helbram plantado na esquina, ao chegar em casa, trancou-se em seu quarto e deitou na cama, chorando descontroladamente, não sabia o por que, mas aquilo havia o abalado por dentro, não queria tê-lo beijado, não queria ter sido forçado a fazer aquilo, se sentia fraco por não ter o parado, aquilo lhe lembrava coisas que ele não desejava lembrar.
















Continua...

A Fada E A FeraOnde histórias criam vida. Descubra agora