01

258 12 14
                                    

Narradora POV

Era o tão esperado baile do príncipe Bailey e bom todos do reino estavam muito ansiosos para o baile afinal é uma data muito importante para se comemorar pois em todos os bailes é o aniversário do pai de Bailey o Rei Stephan (N/A: foi o único nome que me veio em mente gente Sorry KKAKAKAKKAKAKA)
E sua irmã Sabina,Maya,Any e Joalin estavam ansiosas pois iriam dançar com os seus tão sonhados príncipes encantados já Bailey....


Puff nem liga para esse tipo de coisa ele se acha o dono da razão e além disso é mulherengo além da conta da em cima de todas as mulheres do seu reino sendo casadas ou não ele não está nem aí ele só quer saber de curtir a vida enquanto pode antes de se tornar um rei assim como o seu pai

~Quebra De Tempo~

Uma Senhora com aproximadamente com os seus 70 ou 65 anos de idade bate na porta do reino e Bailey abre a porta vê aquela senhora e o mesmo fica constrangido já que todos do reino estavam olhando e a mesma entrega uma rosa vermelha e ele debocha e zomba da senhora que entregou aquela rosa fez piadinhas, então isso fez com que a mesma se enfurecesse e tirasse o seu disfarçar e se transformasse na bruxa mais poderosa de todos os reinos e fez com que todos que estavam presentes ali se transformassem em objetos mágicos menos Bailey que virou uma terrível fera e horrenda e o único jeito de quebrar essa maldição é com um ato de amor verdadeiro e agora como isso irá ficar??





Continua......










Votem
E
Comentem please💓🙏🏻
Amoooooooooooooooo ocês 💛🔥
Bjss💜✨

ᴛʜᴇ ʙᴇᴀᴜᴛʏ ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ʙᴇᴀsᴛ [sᴏғʟᴇʏ]Onde histórias criam vida. Descubra agora