Sarada: bom, depois do que aconteceu.entre mim ei mitsuki😊. nós ficamos cadaveis mais próximos,
Só que eu sinto que o boruto está mais distante de mim🙁 . Eu me incomodo com isso porque ele é meu melhor amigo dês dos meus 8 anos ,eu não sei oque deu nele .
- oi sarada !.disse o loiro chegando perto de mim
- oque você tem ?!
-como assim ?
- Boruto nesses últimos dias você tá muito estranho ,tá tão distante de mim, oque tá acontecendo?.
- eu , você que só quer ficar perto do mitsuki🙄 .
- boruto ...... você é meu melhor amigo dês dos meus 8 anos ,eu nunca quis ficar longe de vc .meus olhos estavam cheios de lágrimas eu não guento mais .
-sarada.....
-eu só queria que você e o mitsuki fossem amigos.sai correndo, eu estava indo perto da quela árvore onde conheci o mitsuki, mais esbarrei em alguém .
- ......sarada?
- mitsuki ....
-oque aconteceu ?😯
Eu não consigo responder, as palavras não saíram da minha boca ,eu só consigo chorar.
-ei não chora sarada.Ele me abraçou me deu um beijo.
- sarada me conta o que aconteceu eu tô preocupado.
- é que o boruto tá tão distante de mim ,ele quase nem fala mais comigo ,me ignora o tempo todo,eu não quero isso.
O mitsuki olhou pra mim e me deu um beijo calmo e acolhedor.
-calma ,ele vai volta a ser o mesmo.
-sera?
Sim eu vou falar com ele.
-obrigada .
-sarada ,eu queria te dizer uma coisa.😣
-oque seria ?
- então sarada você quer namorar comigo?
-sim !!!
-oque bom .
Depois o mitsuki foi me beijar eu fiquei nervosa ,mais depois só aceiteieu amo muito o mitsuki 😆😄😍.
(DESCULPEM PELA DEMORA ESTOU SEM IDEIAS).
CONTINUA.