"Papai" Cap Único

1.4K 94 20
                                    

                                                                                               
-Ha-há,papai p-papai.

     Yoongi estava de joelhos na cama enquanto fazia movimentos rápidos no seu membro enquanto gemia auto.Usava uma blusa grande azul bebê de Jungkook as vezes a blusa levanta revelando seu bubum redondinho,quaquer pessoa visse isso já ficaria duro na hora.

   Jungkook estava na varanda enquanto ficava vendo suas redes sócias,quando ele ouve um gemido auto vindo no quarto dos dois /Jk Yg\ foi subindo as escadas até chegar na porta,abre a porta lentamente e vê Yoongi de trás enquanto gemia auto e falava "papai" Jungkook fecha a porta atrás de si e fala:

-Há Yoongi sem condições.
 
      Yoongi ouviu a voz grave e rouca passando no seus ouvidos ,mas não ce importou e ficou ce masturbando rápido.Jungkook chegou perto dele e virou o de frente e beijou,a boca de Yoongi tinha um gosto de cereja.

O seu favorito

Jungkook adorava cereja e sempre chupava o pirulito de cereja,suco de cereja,leite de cereja e tbm vinho de cereja.

   Ele pega no membro de Yoongi e mastubava ele fazendo movimentos rápidos e tbm lentos pra provocar seu pequeno.

   Quando viu que Yoongi tava gemendo auto que estava perto de seu ápice tirou a mão do membro dele e separou as bocas recebendo um gemido manhoso.

-Não vc não vai gozar agr,vc não queria que eu te foda,então vc vai ter que aguentar pq eu vou te fuder a noite inteira.__Diz tirando toda sua roupa.

-De quatro.

    O menor obedece,e vê por trás o Jungkook lembe seu cuzinho e sente sua língua quente dentro de si,sua entrada se contrai na língua de Jungkook que geme que sua língua foi apertada na entrada de Yoongi.

Depois de alguns minutos com sua língua dentro do Yoongi tira vendo que já estava bem preparado,ele ce levanta e vai até seu armário e pega uma duas e três preservativo e coloca uma no seu membro,e entra dentro dele vendo seu membro sendo apertado na entrada dele.

-Poha Yoongi!,vc é tão apertadinho__Diz dando um tapa forte na bunda de Yoongi vendo sua marca de mão nela.

-Jungkook,v-vai deva-__Ele tira seu membro dentro dele e foi com tudo na entrada do menor eis que gemeu auto.

    Jungkook estava indo muito rápido e forte que até a cama fica batendo na parede,Yoongi? bom ele estava chorando de prazer e dor ao mesmo tempo.

    Depois de algumas estocadas Yoongi goza,mas Jungkook não parou até ele gozar.

   Yoongi estava cansado e com dor,mas logo o Jungkook disse:


-Ei não dorme agr não,esqueceu que eu ia te foder a noite inteira.__Diz no ouvido no menor eis que arregala os olhos e geme quando Jungkook inseriu dois dedos na sua entrada.

   Dia seguinte

    Yoongi acorda com os passarinhos cantando,e quando foi ce levantar gemeu de dor quando sentiu uma forte dor na sua bunda foi tentar de novo mas acabou piorando e gemeu de dor mais uma vez e Jungkook acordou.

-Tudo bem Yoonie.__Diz ce levantando e   coçando os olhos e bocejando.

-Bom dia e não,não está nada bem.__Diz olhando pro outro com biquinho nos lábios e olhando pro mesmo bravo e isso que não deu muito certo ficando ainda mais fofo.

-Desculpa meu bem eu acho que fui muito bruto,não?.__diz abraçando o mesmo de lado e fazendo carinho no seu cabelo e dando um beijo no topo de sua cabeça.

-Aish idiota.__Diz revirando os olhos e dando um sorriso pequeno nos lábios.

-Vem,deixa eu te dar um banho e depois comer alguma coisa.__Diz pegando o nos braços "estilo noiva" e foi andando até seu banheiro.

  Gente desculpa por esse Lemon ruim

Mas espero que não tenha gostado

Cometem ce vc achou legal💬

E favoritem⭐

Tchau amores!

Yoongi sem condiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora