Minhas mãos suavam enquanto eu escutava a voz do diretor anunciando a música que eu cantaria e dançaria na frente de nossos pais e amigos naquele dia.
O show de talentos foi uma ideia da escola para expressar cultura e arte usando os próprios alunos, eu não participaria mas devido a baixa quantidade de inscrições para o show, o Sr. LeBlanc resolveu tornar aquilo obrigatório para todos. Eu que sempre fui muito tímida não tinha ideia do que preparar e reclamei com a coordenação, então tomaram outra decisão ruim e me juntaram com um garoto tímido do fundo da sala. Ele também não curtiu muito a ideia e nos ensaios fomos tão robóticos que já imaginávamos o desastre que iria ser e a chacota que nos tornaríamos.
Eu me identificava com a música escolhida por ele, me recordava de noites mal dormidas que sempre tive imaginando como seria o meu parceiro do futuro, como ele me trataria e o sentimento aconchegante de amor juvenil. Aquele querido ninguém sempre rodeou meus pensamentos e sempre foi a causa de meus devaneios mais açucarados.
- O nosso show está quase no fim, é uma pena. - Todos na plateia fizeram um som forçado de decepção, claramente ninguém mais aguentava ver tantos adolescentes dançando, cantando e tocando. - Mas a nossa última apresentação é especial, a única dupla da noite com certeza irá fazer o palco tremer! Então entrem no palco Millie Miller e Jeon Jungkook! - Uma série de aplausos de pessoas que queriam ir embora o mais rápido possível soou pelo grande auditório do colégio e as cortinas se abriram. Eu, vestindo uma roupa inteiramente branca, ajeitei a jaqueta jeans no corpo e andei passos tortuosos até o centro do palco. O instrumental da música começou a tocar e eu levei o microfone a boca começando a cantar.
"I like being independent
(Eu gosto de ser independente)Not so much of an investment
(Não é muito um investimento)No one to tell me what to do
(Ninguém para me dizer o que fazer)I like being by myself
(Eu gosto de ficar sozinha)Don’t gotta entertain anybody else
(Não ter que entreter ninguém)No one to answer to
(Ninguém para responder também)"Cantava de cabeça baixa e podia ouvir os sussurros e risadas a minha frente, me sentia humilhada e pretendia chorar logo após que a tortura acabasse e eh fosse para casa me preparar para a segunda-feira que enfrentaria depois.
"But sometimes, I just want somebody to hold
(Mas as vezes, eu somente queria alguém para abraçar)Someone to give me their jacket when its cold
(Alguém para me dar sua jaqueta quando estiver frio)Got that young love even when we’re old
(Ter um amor juvenil mesmo quando estamos mais velhos)Yeah, sometimes, I want someone to grab my hand
(Sim, as vezes, eu quero alguém para segurar na minha mão)Pick me up, pull me close, be my man
(Me pegue, me puxe para perto, seja meu homem)I will love you till the end
(Eu amarei você até o fim)"Suspirei forte, um suspiro que com certeza foi audível para a plateia entediada que me assistia e acompanhava cada movimento meu. Odiei Jungkook por um milésimo de segundo por me fazer dançar e cantar ao mesmo tempo na frente de tantas pessoas, mas segundo ele deveríamos inovar e blá-blá-blá.
"So if you’re out there I swear to be good to you
(Então se você estiver aí fora, eu juro que serei boa para você)But I’m done lookin’, for my future someone
(Mas eu acabei de procurar, por meu futuro alguém)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear No One | JJK
Fanfictiononde millie miller e jeon jungkook precisam dançar juntos no show de talentos da escola. college!au | hetero | one-shot