POV Christian
Aperto Anastácia em meus braços, minhas lágrimas não param de cair, é um misto de sentimentos, a única certeza é que eu não quero e nem posso a perder. Faço um carinho em seus braços, hoje tudo faz sentindo, o porquê ela usa só blusas de mangas longas.
Fecho meus olhos lembrando do dia que estava no restaurante com Elliot e Elena. Dou um sorriso irônico, como eu fui burro, Ana geme baixinho, como se sentisse dor.
- Eu estou aqui Annie. - Ela suspira. - Dorme meu amor.
Beijo seu pescoço. Preciso relaxar e dormir, amanhã temos muito que conversar!
Agora uma coisa que eu gostaria, que Ana fosse comigo ao encontro que Eva sugeriu, aliás devo um pedido de desculpas a Eva, se não fosse por ela eu não estaria aqui. Ana se remexe procurando uma posição.
Meu Deus!
O que não reagiu mais cedo, levanta em questão de segundos com o simples toque de Anastácia, afasto um pouco do seu corpo, não quero que ela acorde pensando besteira.Respiro tentando acalmar meu amiguinho e fecho os olhos, a paz de anos atrás domina meu corpo, estou com as duas pessoas mais importantes da minha vida.
- Papai? - Acordo com uma voz do meu lado.
Ella está me olhando sem entender.
- Bom dia borboletinha. - Minha filha se joga em meus braços com um sorriso.
- Papai ta aqui.
- Shiu. A mamãe está dormindo.
Ella coloca as duas mãozinhas na boca e olha para Ana.
Ela está de bruços, seus cabelos bagunçados, o semblante está calmo e leve. Graças a Deus, sinal que teve uma boa noite de sono.
- Vamos preparar um café da manhã para a mamãe?
- Sim. - Ella diz baixinho.
Pego minha filha nos braços e saio do quarto, encosto a porta e vou com Ella para a cozinha.
- Minha borboletinha quer leite? - Pergunto a colocando sentadinha no balcão.
- Não! Queio pão com a mamãe.
- É legal ficar com a mamãe filha?
- Aham. - Ella balança as perninhas.
Beijo a pontinha do seu nariz e abro a geladeira, procuro tudo que Ana mais gosta para preparar o café, vou fazendo sem muito barulho. Quando tudo está pronto coloco minha filha no chão.
- Você abre a porta para o papai está bem? - Ella concorda.
Pego a bandeja e seguimos para o quarto de Ana. Quando minha filha abre a porta, encontramos Anastácia sentada na cama com o olhar perdido.
- Bom dia. - Chamo sua atenção.
- Mamãe! Papai ta aqui! - Ella grita empolgada subindo na cama.
Ana me olha sem acreditar. Ella se senta no seu colo e a abraça, mas seu olhar não desvia do meu.
- Fiz seu café. - Ela sorrir.
Coloco uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.
- Dormiu bem? - Sua mão encosta na minha.
- Você ficou aqui. - Beijo sua bochecha.
- E por que eu não ficaria? Eu quero conversar com você. - Ela concorda.
- Pega duas caixas de remédio no armário do banheiro por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...