POV Anastácia.
Christian me quer, meu coração bate forte, as palavras não saem.
- Eu não vou forçar uma resposta. Vamos viver um dia de cada vez. Eu vou te mostrar que eu mudei.
- Eu não preciso que você mude, eu só preciso que me entenda.
Ele me olha de uma forma tão linda.
Seu olhar é completamente diferente, não tem ódio, rancor, só amor. Faço um carinho no seu rosto.- E sua namorada? - Pergunto baixinho.
- Ontem eu pedi um tempo a ela.
- Isso não é terminar Christian.
- Para mim é! - Dá de ombros!
- Mas para uma mulher não. Resolva a sua situação, depois vamos vivendo um dia de cada vez. - Ele concorda e me abraça.
Esse é meu porto seguro. O meu lugar preferido.
- Mamãe. - Ella vem correndo na nossa direção.
- Oi Borboletinha. - A pego no colo e ela olha para o pai e depois pra mim.
- Que foi filha?
Christian pergunta e nossa princesa nos abraça ao mesmo tempo. Minhas lágrimas vem, mas são de felicidade.
- Amo vocês.
Nos dois beijamos o rosto de Ella ao mesmo tempo e nossa filha sorrir. Do nada Ella desce e volta a brincar.
- Ela parece demais com você. - Christian diz segurando minha mão.
- Eu não acho. - Faço uma careta e ele sorrir.
- Eu olho para nossa filha e vejo você. - Abro um sorriso. - Você vai trabalhar hoje?
- Não. Só tenho foto amanhã.
- Fico feliz em saber que está fazendo o que você gosta. Está na mesma agência?
- Sim.
Ficamos conversando sobre várias coisas, como nos velhos tempos. Ele me falou da empresa, de como ele estava feliz por ter crescido, uma conversa agradável, não parecia que a semanas atrás estávamos em pé de guerra.
Quando está quase na hora do almoço, voltamos para o apartamento de Kate.
- Eva?
- Terminando o almoço!
- O cheiro está ótimo Eva! - Christian diz sentando no balcão.
- Tia. - Ella corre até Eva e se joga em seus braços.
- Meu Deus! Você precisa de um banho!
- Uhul, bagunça com titia. - Eva olha para Ella que coloca as mãozinhas na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...