Capítulo 24

7.1K 729 216
                                    

POV Anastácia.


Christian estava com Elena? Oh. Meu. Deus. Mas ele me disse que. Minhas lágrimas começam a cair. Só o pensamento dele estar mentindo para mim estava me deixando doente.Ele não faria isso ou faria?

Meu coração bate acelerado. O dia foi perfeito.

Nós vamos fazer dar certo minha Annie. Nós vamos lutar juntos.

Suas palavras me soaram sinceras. Olho a mensagem outra vez, minha respiração falha, tudo começa a rodar.

Encaro minha filha dormindo, não posso ficar perto dela, preciso sair daqui ou posso fazer uma besteira. A cada minuto respiro com mais dificuldade. A imagem de Christian nos braços de Elena me sufoca.


Começo a procurar desesperadamente pelo meu cigarro ou qualquer coisa que faça me acalmar. Jogo tudo no chão fazendo a maior bagunça.

- Ana o quê?

Alguém puxa meu corpo e me abraça. Tento desesperadamente me afastar mas a pessoa me aperta.

- Sou eu, Eva. - A voz calma dela faz meu choro aumentar. - O que houve minha amiga?

- Ele. Ele está com ela. - Minha voz sai baixa.

- Respira. - A única coisa que ela fala enquanto faz um carinho nas minhas costas. - Respira fundo. Vamos dar um tempo até que passe, estou aqui com você. 

Eva não diz mais nada, mas permanece ao meu lado fazendo carinho nas minhas costas. Meu coração acalma as batidas, assim como minha respiração também se acalma. Olho para Eva e ela sorrir com carinho.

- Vamos para a cama? - Concordo e ela me ajuda a levantar. - Deita, eu vou levar a Ella para o quarto de Kate e assim vamos conversar.

- Tá.

Ela pega minha filha com cuidado e sai, encaro o telefone, mas não tenho coragem de pegar. Eva volta com um copo de suco.

- Beba.

Ela me passa dois comprimidos, confio nela. Tomo e em seguida me deito.

- O que aconteceu? - Pergunta e eu olho para meu celular.


Eva entende, pega o aparelho e começa a mexer, fecho meus olhos. Meu corpo está ficando estranho a medida que os minutos passam, eu sei que ela me medicou, e é muito forte.


- Ele não fez isso Ana. Elena é ardilosa, sabe seu ponto fraco.

- Ele disse que me ama Eva. - Minha voz sai baixa. - Disse que vamos lutar juntos.

- Acredite nele meu amor. - Ela faz um carinho nos meus cabelos. - O que seu coração diz?

Fico a olhando, minha vista vai ficando turva, pisco várias vezes.

- Que ele não mentiu. - Fecho meus olhos e respiro fundo.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora