Viagem inesperada

77 6 0
                                    

Durante uma certa época sempre fui uma garota caseira,mas depois dos 15 anos comecei a sair mais e agora dificilmente você me encontrará em casa num sábado a noite. Faz um mês que as minhas férias acabaram e eu voltei para continuar minha faculdade,hoje nos recebemos um convite para conhecer um museu e passar  final de semana inteiro em Washington,não fiquei muito feliz,pelo contrário,agora meus finais de semana estavam sempre focados a doar todo o meu amor e safadeza para a Camz.

A tarde ela iria na minha casa e eu comecei a criar coragem para contar que ficaria 72 horas longe dela! Você que está lendo isso e acha um absurdo o meu desespero em ficar 3 dias longe da minha namorada é pq nunca se empenhou para passar todos os finais de semana(sem exceção) com o seu amor.

*Campainha toca*

Era a Camz, como eu havia previsto.

- Oii amor!
- Oii anjo!

Ela pula em um abraço caloroso e me dá um beijo.
Depois de horas pensando em falar eu soltei de vez:

- Camz,eu vou fazer uma viagem nesse finalde semana para Washington,visitar um museu e passar o resto do tempo passeando por lá...

- Isso quer dizer que irei ficar 3 dias sem te ver?

- Sim...

- Ohh não,isso é o fim, como eu irei sobreviver esse final de semana sem você?  Vai ser um tédio!!!!!

- Eiii,sei que vai ser ruim,mas pare de drama. Nós iremos nos falar o tempo inteiro.

- Sei! Você vai encontrar alguém mais bonita, mais legal e que seja mais safada!

- Ninguém é melhor que você Cami,você é a pessoa mais especial da minha vida!

- Você diz issi agora,mas na sexta feira vai está dando bola pra outra!

- Hummmm,olha só quem está com ciúmes,hahaha

- Cala a boca!

Cami joga um travesseiro na cabeça de Sofia e elas caem na cama gargalhando.

Sexta-feira

Quando assistia filmes românticos sempre achei clichê e exagerado quando um deles iam viajar e ficava aquele clima melancólico, mas hoje eu senti na pele como é isso,já no aeroporto a gente esperava o vôo das 9 horas e eu estava me esforçando ao máximo para ficar a maior parte do tempo com a Camila,quando o meu vôo foi anunciado,com muito carinho nos abraçamos e em um tom carinhoso ela me abraçou e disse:
- Vai com Deus e liga quando chegar.

Eu assenti e me afastei virando de costas,quando estava subindo as esiolhei pra trás pela última vez e pensei:

"Droga,ela tinha mesmo que está olhando?"

Após 3 horas de vôo nós chegamos em Washington e fomos direto para o hotel,lá eu peguei o celular e disquei o número da Cami.

- Alo? Sofia?
- Oii amor,acabei de chegar no hotel estou te ligando para avisar.
- Que maravilha, como foi a viagem?
- Bem,vim o caminho conversando com uma garota,ela era legal.
- Hummmm,conte mais sobre isso...
- Ei,ela é só uma amiga!
- Amiga? Já?
- Pare com esse ciúmes, só você tem o privilégio de ter um pedaço enorme no meu coração, preciso ir,estou muito cansada.
- Tudo bem então,amanhã a gente conversa sobre essa sua "amiga".
- Haha,certo. Eu te amo Cami,não precisa ter ciúmes.
- Tenho mesmo assim,boa noite meu amor,eu te amo.
- Boa noite my love...

Depois de uma briga eterna para ver quem desligava o cllr,eu desliguei e depois ela mandou mensagem brigando porque eu tinha desligado primeiro e sorrindo eu adormeci pensando nela.

O início de uma história Onde histórias criam vida. Descubra agora