《1 semana depois》
Eu estou tão feliz, meu namoro com o Nam esta indo bem até agora, essa semana nos aproximamos muito, ele me faz tão bem..
Meu celular desperto e me levanto, hoje é sexta, o que significa: dia das meninas e algum lugar para ir a noite * - * .
Faço minhas higienes matinais e vou para a cozinha, Amanda está lá preparando o café emquanto dança feito uma louca ouvindo, (Kill This Love) as outras estão estiradas no sofáEu: Bom diia amores da minha life!
Meninas: Bom diia amooree
Amanda terminou de preparar o café e nos comemos.
Amanda: Gente pq nós não passamos o "nosso dia" no shopping fazendo unhas, cabelo, compramos uma roupa e saímos em um encontro com nossos Boys de noite?
Eve: Ai mais hj vou jantar na casa dos meus sogros
Ge: E eu na casa dos meus pais, dscp amiga
Elisa: Ai amiga meu bem me chamou pra gente ir ver um filme hj
Eu: Ai nem gente, ah mandinha Ent vamos nos duas e vamos no encontro eu tu e nossos vou
Amanda: vamoo, to indo me arrumar pra gente ir pro shopping
Eu: blz, to indo tbm
Fui pro quarto, escolhi uma roupa e fui banhar, me arrumei e fui no quarto chamar a Amanda, ela já estava pronta, chamamos o Uber e fomos, chegamos lá e fomos direto no salão, fizemos cabelo e unha, a Make a gente ia fazer de noite, no caso Amanda ia fzr na gente kkkk. Saímos do salão e fomos as compraaas!
》》》
Depois de muito tempo achamos o look perfeito, fomos até a praça de alimentação e comemos alguma coisa. Voltamos pra casa e mandamos mensagem pros meninos, eles disseram que levariam a Gente pra um restaurante e depois pra um lugar surpresa.Fomos nos arrumar, quando estávamos vestidas ja Amanda veio me maquiar e depois se maquiou, fomos pra sala esperar os meninos.
S/n:
Amanda :
Logo os meninos chegaram, eu fui no carro com o Nam e Amanda com o namorado dela~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...Esse capítulo dedicado a NandinhaMaximoff espero que gostem bjss