P>34° Ele te coloca na cama

1.3K 68 48
                                    

Desculpe-me pelos erros de ortografia.

Daniel

Cheguei em casa da gravadora totalmente exausto, queria muito ter tempo para ficar com minha esposa e filha, mas infelizmente ser cantor famoso não é tão fácil, principalmente quando tem álbum novo vindo.

Abri a porta da sala fazendo silêncio, não queria acordar minhas garotas, tudo no primeiro andar estava silencioso e escuro, subi as escadas na ponta do pé e entrei no meu quarto, louco para pular na cama, fui tirando minha roupa e jogando no chão, mal me importava nesse momento com os gritos que (S/n) me daria amanhã,

Mas ao me deitar e tentar abraçar o corpo de minha mulher, como de costume não achei nada, arregalei os olhos e sentei olhando para o banheiro, a porta estava aberta e não tinha ninguém lá, me levantei e fui até o quarto da minha filha, que era colado ao nosso.

Não pude deixar de sorrir ao ver (S/n) deitada na cama que ficava ao lado do berço, me aproximei e toquei no rostinho sereno da minha princesinha e pedi desculpas por ter que levar sua mãe comigo, mas não conseguia dormir sem (S/n), passava a noite mal se ela não estivesse ao meu lado e estava louco por uma boa noite de sono.

- Amor - chamei baixinho, (S/n) com o instinto de mãe acordava com qualquer barulhinho, mas ela nem se mexeu naquela hora, então passei meu braços entre seu pescoço e perna e fui a levando até nossa cama, a deitei bem devagar e deixei um beijo na sua testa antes de ir para o meu lado e deitar a abraçando - boa noite, eu te amo.

Jonah

Estava assistindo um jogo qualquer de futebol, não prestava atenção de qualquer jeito, eu e (S/n) havíamos brigado feio e então ela levantou com seu travesseiro e saiu do quarto.

Sou orgulhoso demais para ir atrás e pedir desculpas, mas a verdade é que eu não queria dormir aqui sozinho, não quando era a minha última noite em casa antes de começar outra tour.

A briga como sempre era uma besteira, eu tinha curtido uma foto no instagram, pois é, só que essa foto era da minha ex-namorada seminua num ensaio fotográfico sexy. Minha intenção não era que alguém ficasse sabendo daquilo, aliás, era só uma foto, passou entre as fotos e eu curtir, nem prestei atenção… Ou nem tanto.

Mas as fãs melhores que FBI fizeram o favor de descobrirem e encherem a (S/n) com mensagens dizendo que eu ainda amava minha ex, que nosso relacionamento era um contrato e que ela ganhava para estar ao meu lado, o que é um absurdo. Então ela surtou, gritou, pegou seu travesseiro e saiu do nosso quarto.

Agora estou aqui, sozinho e louco para que ela volte, mas já passou de duas horas da manhã e isso não aconteceu.

Finalmente sai do quarto e fui atrás dela, olhei da escada e vi que ela não estava no sofá, fui até o quarto de hóspedes e lá estava ela, toda encolhida na cama pela falta de um aquecedor.

Sorri um pouco antes de a pegar nos meus braços, rezando para ela não acordar e a levei até o nosso quarto, caminhei bem devagar e empurrei a porta com as costas sem fazer algum barulho. A coloquei na cama bem devagar e deitei ao seu lado tentando a abraçar não muito forte.

- Eu não ligo para o fato de curtir as fotos dela - escutei sua voz baixinha e me assustei um pouco - é só que… Você bem sabe o quanto ela é linda, eu só tive medo.

- Não tem do que ter medo (S/n) - a abracei mais forte e ela juntou nossas mãos em sua barriga - eu te amo e te acho a menina mais linda do mundo, não me importa o que os outros falam, não quando eu tenho você aqui comigo.

Corbyn

Entrei em casa exausto pelo dia que passei gravando as novas músicas para o nosso próximo álbum, estava tudo meio que dando errado o que demorou horas para ficar perfeito, mas quando ficava eu adorava, valia apena as horas de trabalho duro.

~Preferences and Imagines~ Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora