Acordo cedo e vou para o escritório, dormi pouco esta noite, mas se não resolvesse o problema não dormiria nada. Peço a minha secretária que providencie uma surpresa e envie para Isabela, espero que chegue antes dela acordar, quero alegra-la de todas as maneiras possíveis pois sei que se magoou e como Letícia mesma falou sua sensibilidade é extrema, se uma coisa pequena a faz sofrer imagine o que aquelas ordinárias fizeram. Hoje conversarei com ela, mostrarei qual é a sua real posição em minha vida e tirarei de uma vez por todas esse pensamento de que não quer me coagir com o nosso namoro, com ela eu quero tudo, quero que me procure, que venha até mim, quero que ela se abra, quero saber de todas seus medo, quero colocá-la sob as minhas asas e para sempre te-la.
A encomenda foi enviada, porém nenhum sinal de Isabela. Não quis incomodá-la, mas estou ansioso por sua resposta. As 10:30 recebo sua mensagem.
* Diego, que linda surpresa. Ameeeeeeei. Obrigada, você mais uma vez alegrou o meu dia. Mas devo adverti que com ou sem surpresa você já vive em meus pensamentos*
Meu objetivo foi alcançado. O horário de almoço chega e como de rotina sigo com Rodrigo, ao retornar participo de uma reunião, mas não paro de pensar na minha pequena, queria muito estar com ela. Eu deveria ter feito isso, tirado o dia de folga.
As 17 horas ligo para Isabela, quero avisá-la que passarei em sua casa assim que sair daqui e mais uma vez sou ignorado, soco a mesa, respiro e me convenço que deva estar ocupada ou no banho e não deve ter ouvido o celular chamando. Aguardei mais uns dez minutos e refiz a ligação, não deu, ninguém atende e isso me tira do sério, ligo para sua casa, Maria atende na segunda chamada, graças a deus, me informa que Isabela saiu mais a prima e agradece por isso pois ela estava triste, passou o dia todo deitada, comeu pouco, não quis ir ao mercado com ela, que droga, agora me sinto horrível, deveria ter ligado mais cedo. Continuou a falar, agradece pelo presente, disse que sua menina tinha gostado, mas que mesmo assim não tinha sido suficiente para apagar sua tristeza, ela queria até me ligar mas teve receio de incomodar o meu trabalho, ouvir isso me chateou bastante mas prontamente avisei que a parti de hoje independente do dia, da hora, sempre que precisasse ela deveria me ligar sem pensar duas vezes pois Isabela se tornou meu mundo e quero cuidar dela. Maria ficou satisfeita com meu desabafo, nos abençoou e afirmou que apoia nosso namoro, pedi que tivesse paciência pois Isabela sempre foi muito resignada, fico atento a isso, realmente ela sempre fala que não gosta de dar trabalho a ninguém e isso a obriga a ceder coisas que a desagradam só para ver o outro bem, não gosto disso, ela aprenderá comigo a se impor mais.
Tento ligar para Letícia e nada, agora estou de mãos atadas, aqui, em uma situação que não suporto, sem o controle, ligo para Rodrigo. Aguardo seu retorno que ficou de ligar para o cunhado pois ele também não conseguiu contato com a sua namorada. Minha secretária avisa que preciso enviar um relatório para a filial do Rio de Janeiro solicitando uma auditoria para próxima semana, não posso sair agora e isso me irrita bastante. Rodrigo me liga e eu atendo no primeiro toque.
- Cara, você não vai acreditar no que vou dizer.
-Diz logo Rodrigo, não vê que estou a ponto de perder a cabeça, estou lotado de trabalho, meu dia foi tenso e você fazendo suspense sobre minha namorada, que merda.
- Então senta pra não cair, demorei porque Gustavo estava indo para fazenda e quando chegasse me ligaria para avisar se estavam lá, segundo ele quando chegou da entrada dava para ouvir a música de tão alto que o som estava, as duas estão lá bebendo e se acabando de dançar.
- Diego, você tá aí cara. Responde porra!
- Estou indo buscar Isabela! - Digo sem rodeios, só ouço ele gritar que iria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O teu amor me cura! [COMPLETO] - Revisão em breve!
Roman d'amourIsabela é uma jovem de 19 anos, que nasceu em uma família amorosa e super-protetora da alta sociedade Paulistana, tornou-se uma mulher sensível, vulnerável e insegura. Vê sua vida mudar radicalmente ao se mudar para uma cidade do interior, tendo qu...