i believe in you

169 14 8
                                    

- Mas isso nunca tinha acontecido antes Camila... - Shawn tenta me explicar enquanto comemos rosquinhas sentados na mesa da cozinha, respiro mais devagar e mais fundo na tentativa falha de acalmar meu coração, ele não desacelerou desde que vi esse homem, é uma beleza tão desconcertante que as vezes meus pensamentos fogem das palavras que ele solta e ficam apenas no lugar de onde elas saem, espero que ele não esteja prestando muita atenção em meus movimentos, ou isso poderia ficar incômodo para ambos.

Ele me explicou que o ocorrido de alguns minutos antes foram medidas extremas, com essas mesmas palavras, o garoto bebeu muito na noite anterior e acabou brigando com o empresário, o que o fez ter um mini surto e pegar o primeiro vôo da madrugada para Londres e então comprar as primeiras passagens que encontrou no metrô, vindo parar aqui em Canterbury.

- Então você é tipo aquelas estrelas que tem esse surto no auge da carreira ou só queria um pouco de espaço e privacidade? - tento aliviar o clima quando seu belo rosto fica mais duro, com um leve tremer de maxilar, eu nem conseguiria ter visto caso estivesse alguns centímetros mais longe dele.

- Um pouco de privacidade e espaço seria bom - ele sorri levemente, quase imperceptível - Mas acho que o buraco é mais em fundo, só sei que não sou do tipo que surta, estou extremamente realizado com o meu trabalho, mas me frusta não conseguir tomar todas as decisões sobre a minha vida - algo me diz que isso vai além de um problema com o empresário, suas palavras e olhar distante que se perde em direção a única parece azul da sala me mostraram isso.

- Certo, eu acredito em você - digo e ele relaxa na cadeira, soltando um suspiro realmente muito aliviado, o que me faz sentir bem por ter dado essa resposta sinceramente - Mas como você acabou dentro de casa? Quero dizer, alguém mais sabe dessas "viagens" suas?

- Ninguém sabe - ele diz e me sinto especial, mesmo sabendo que esse pensamento é egoísta - E mal consigo imaginar a loucura que vai ser se souberem da minha vinda repentina para Londres - ele abaixa a cabeça na mesa - Eu sinto muito por entrar na sua casa simplesmente, mas eu tinha alguém me seguindo e precisei pensar rápido, um paparazzi poderia fazer um estrago com uma foto minha perdido pela Inglaterra.

- Vai ficar tudo bem, a gente vai arrumar um jeito de ninguém te ver, prometo - digo tocando seu ombro e ele ergue seu olhar para mim dando um sorrisinho de lado.

- Obrigado, mesmo - me agradece outra vez, eu já disse que não é necessário agradecer pela descrição, eu nunca contaria os segredos de ninguém, ainda mais um tão perigoso para ele - Está sendo uma ótima amiga.

amiga

é, acho que depois dessa podemos ser amigos...

°°°°°°°°°°°•°°°°°°°°°°°

hi hi

os primeiros caps vão ser curtinhos mesmo

ps: tenho outras fics no meu perfil se quiserem dar uma olhada, por enquanto apenas essa shawmila (logo terão mais), tem larry, apenas com o shawn, com o niall horan e até camren (em pedido de uma amiga, eu já tinha o projeto da fic, então ela sugeriu os personagens e eu realmente não vi nenhum problema pois é apenas uma fic e fora que tenho um passado de camren shipper)

enfim, espero que estejam gostando

kisses
até mais

can't you see? // shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora