Capítulo 97:Esse mistério está no papo!

259 16 6
                                    

Cláudia:E então minha filha vai me contar o motivo para essa cara de boba eu eu vou ter que descobrir sozinha?

Yasmin:Então mãezinha,não me faz perguntas agora,quando for a hora certa eu te conto!_(fala ela subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto)

Yasmin:Essa é boa,minha filha agora está cheia de segredinhos,adolescentes vemos costumes não sabemos!

Yasmin chega em seu quarto e se joga em sua cama macia,lembrando o pedido de seu namorado e passando as mãos nos lábios com os olhos fechados.

Yasmin:Eu sou muito sortuda mesmo,o garoto que eu gosto se declarou para mim,ainda bem que se ele demorasse mais eu perderia minha paciência e faria com minha mãe fez com o Durval eu pediria ele em namoro!

No outro dia seguinte Luigi acorda bem cedo toma banho,toma o café da manhã e escova seus dentes para chegar na escola mais cedo e combinar o plano com a sua namorada e sua amiga.

Luigi passa na casa de Yasmin e ela já estava pronta!

Luigi:Vamos amo...vamos Yasmin?

Yasmin:Vamos sim,deixa só eu avisa minha mãe.

Ela grita do andar de baixo,já que sua mãe estava no andar de cima:

Yasmin:Mãe eu já estou indo para a escola!

Cláudia:Sozinha?

Yasmin:Não,com o Luigi.

Cláudia:Está bem,pode ir,juízo em....

Yasmin:Está certo.

Yasmin:Vamos?

Luigi:Vamos.

Durante o caminho Luigi e Yasmin param e se beijam,já que são namorados eles se deram bom dia um bom dia especial.

Chegando na escola eles avistam Kessia assim que entram.

Luigi:Bom dia,madrugou hoje né!

Yasmin:Bom dia.

Kessia:Bom dia Yasmin,é como diz o ditado:"Deus ajuda quem cedo madruga"!

Yasmin:Você levou esse ditado bem a sério.

Luigi:Eu contei sobre o nosso plano para a Yasmin,ela aceitou nos ajudar.

Kessia:Que bom,assim você me poupa de resumir a história,bom é o seguinte,o João e a Poliana vão inventar alguma história para escaparem de nossas vistas,nós vamos fingir que acreditamos e quando eles sairem esperamos um pouco e seguiremos os dois e finalmente descobriremos qual é esse mistério.

Yasmin:Você já tinha tudo planejado?

Kessia:Ontem eu não tinha nada para fazer e para não ficar no tédio resolvi logo pensar no plano.

Um tempo depois João,Poliana e Bento se juntaram aos amigos......

Conversa vai e conversa vem o sinal roca e eles entram para a sala de aula.

Luigi:É hoje!

Kessia:Eles que nos aguardem.

Finalmente o recreio chega e Poliana e João com previsto inventaram alguma história para ficarem juntos....

João:Gente eu vou mostrar uma coisa para a Poli e já volto.

Kessia:Podemos ir com vocês?

Poliana:Não!

Yasmin:Por que não?

João:Porque eu só vou mostrar para a Poli.

Quando eles sairam:

Luigi:Esse mistério está no papo!

Joliana em "Um Amor De Infância" 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora