Continuando de onde paramos...
C:Claro,mas você não vai comer?
T:Eu sei que você quer, aqui—entregou para o namorado—pode comer.
C:Obrigado —pegou o doce e o enfiou todo na boca.
T:Cuidado para não engasgar—Tin segurou na mão de seu namorado e o levou até o lago. —Eles fazem desejos aqui, por isso as bolinhas de gude, eles pensam no desejo e as jogam no lago.Alguns fazem três para dar sorte, mas o último é o mais importante, aquilo que você mais deseja. —ele olha para Can—você quer tentar?
C:Por mim tudo bem!Tin pegou seis bolinhas de gude, delas ,entregou três à Can. Eles pensaram em seus desejos e as jogaram no lago.
T:Agora podemos ir,ou quer fazer mais alguma coisa?
C:Não, por mim já está ótimo—eles andaram em direção ao carro, e entraram. —você vai me deixar em casa?
T:Por que você não passa a noite na minha? Você trouxe seu celular?
C:Trouxe
T:Liga para a sua mãe, e pede para ela, se você quiser.
C:Hm okay—ele pegou o celular e ligou para a sua mãe.*ligação on*
-Alô, mãe?
-Oi ,como está o passeio?
-Estamos indo embora, foi muito bom.
-Que bom! Você vem para casa?
-Sobre isso...eu posso dormir na casa do Tin?-Claro que pode seu safadinho
-Não é nada disso!
-Aham, sei que não!Você quer é..
-Mãããeeee!
-Ta bom, ta bom. Não falo mais nada.
-Okay, já vou mãe, bye!-Bye,se cuidem vocês dois!
-Pode deixar!
*ligação off*
T:E então??
C:Ela deixou—sorriu
T:Então vamos...
T:Can já está bem tarde, quer se deitar?
C:Sim, só..vamos trocar primeiro
T:Você parece cansado
C:Só um pouquinho
T:Vem cá, deixa eu te levar
C:Não..precisa Tin
T:Vou fingir que não te ouviTin levantou Can e o levou em seu colo até o quarto,o colocou em sua cama e lhe deu uma blusa de frio sua. Os dois se vestiram e se deitaram abraçados, por baixo das cobertas.
T:Can..quais foram os seus desejos?
C:Comida e para ganharmos o próximo jogo...e os seus?
T:Felicidade e sonhos realizados..mas e seu último pedido?
C:Eu...não vou falar
T:E por que?
C:Porque...porque não. Eu n-não vou dizer
T:Okay, okay...se você não quer..bem,eu pedi—ele se aproxima da orelha do namorado e sussurra—me deixe ficar com Can para sempre.Pensamento do Can*
Meu desejo...eu pensei no mesmo que você...me deixe ficar com Tin para sempre. {N/A:Referências meus amigos,referências..}Can se encolheu um pouco e segurou a mão de Tin, que estava sobre a cama, perto de seu peito.
O abraço ficou mais apertado e ele pode sentir a respiração do namorado, junto a suas batidas de seu coração.
Eles adormeceram com um pequeno sorriso em suas faces e com o calor do outro misturado ao seu.*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Oi genteeeee, tudo bem??
Pequena perguntinha..o que vocês acham sobre o Tum e o Tar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só um filme (Tin×Can)
RandomTin e Can finalmente começam a namorar. Can vai á casa de Tin novamente ver um filme, até que as coisas esquentam .