Capitulo Único

482 23 15
                                    


Já se passava das 2:30 da manhã, quanto mais o tempo avançava mais Harry se sentia ansioso. Hoje é 24 de Dezembro de 2018, oficialmente o aniversário de 27 anos de seu marido.

Louis havia saído para comemorar com alguns amigos e com Lottie, Eleanor também foi mas a gente ignora. Eles foram a uma boate – Que Tomlinson fez questão de fechar só pra ele – de BDSM, o que é a cara dele e segundo a última mensagem que a cunhada mandou, o cantor já estava bêbado demais e queria voltar ao seu amado e finalmente aproveitar como queria.

Por eles estarem juntos em "segredo", Harry raramente pode acompanhar seu companheiro e isso é uma das piores coisas, é cansativo em ocasiões como essa ter que ficar separado e não poder se divertir juntos.

"Já que fecharam o evento porque ele não foi escondido?" Acredite em mim, ser descoberto saindo juntos de um evento assim iria trazer um furacão que eles fazem de tudo pra afastar.

Querendo deixar essa tristeza pra lá e focar somente no seu homem, que também estava inseguro por estar ficando mais velho, Styles decidiu agrada-lo do melhor jeito que podia.

Sim, ele estava realmente determinado a fazer essa noite melhorar em todos os sentidos.

Levando isso ao pé da letra, ele foi para o quarto do casal, fechou as cortinas (não que se sentir vigiado não o animasse mais ainda mas hoje achou melhor evitar) e tomou um banho, nem se deu o trabalho de se vestir pois não seria necessário.

Abriu a longa gaveta no closet e passou os olhos analisando todos os elementos que haviam, pensou e separou os preferidos de Louis, saiu apagando a luz e se direcionou a cama forrada em vermelho. Deixou os objetos sobre o tecido de seda caro e caminhou lentamente até a caixa de música que havia no quarto e colocou na segunda playlist preferida.

A primeira era a com todas as músicas de seu Boo Bear claro.

Logo uma batida grave e excitante ecoou no quarto, lá vamos nós.

....

- Você tem certeza que consegue chegar até lá maninho?

-Claro, eu só estou bêbado não perdido Lottie. – Disse Louis e revirou os olhos azuis.

-Mas... Ta... Você está muito bêbado, vá logo pro seu macho e diga que eu mandei um abraço, não esqueça do lubrificante e aproveita.

-Garota?? Não sou doido de fazer isso de novo. – O mais velho riu tampando o a boca delicadamente como sempre fazia

-Boa noite Lou, te amo e feliz aniversário, acho melhor esperar você entra antes de ir!

-Te amo mana e quando chegar em casa, direto pra cama DORMIR ta bom?!

Ele estreitou os olhos em direção em sua irmã e em seu namorado antes de se afastar do carro e ir cambaleando até a porta da sua luxuosa mansão, não deixando de dar um sorriso sincero em direção a sua melhor amiga pela última vez na noite e quando finalmente conseguiu destrancar a porta se deparou com tudo escuro, trancou a porta novamente resmungando por estar vendo 3 buracos ali e continuo sua jornada com vários tropeços, canelas sendo batidas contra moveis e um leve tropeço no começo da escada.

Só quando estava parado em frente a porta do quarto que dividia com seu parceiro que ele percebeu uma música baixa soando pelo cômodo, levou sua mão até a maçaneta e a girou lentamente ansioso pelo que o esperava. Seus olhos se arregalaram com o que viu:

O luxuoso quarto estava em uma coloração vermelha por causa da luminária que combinando com a música lente só transformou o local mais erótico, mas tudo não chega aos pés da cena que fez com que seu corpo todo se estremecesse. A cima da cama espaçosa no meio do quarto havia simplesmente o amor da sua vida, nu, de costas, sentado em seus calcanhares e pra ficar melhor, a sua volta haviam vários apetrechos sexuais tão bem conhecido por eles.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 29, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Enjoy your Birthday || L S. OneshotWhere stories live. Discover now