13♡

210 12 3
                                    


*Jungkook

Já faz alguns dias que a minha pequena se afastou de mim, quer dizer de todos nós seus amigos. Ela sempre chega na escola com a mesma afeição de como se nada mais importasse..Seus olhos demonstram cansaço e pura frieza ela está com olheiras de como se não estivesse dormido há dias.

   Dias atrás vi Noha consolando Bethani pois ela disse que Sarah não queria ser amiga dela..Isso não parece a Sarah.Cada dia que passa ela se afasta ainda mais de todos, Cadê a minha pequena que era alegre que tinha um brilho só dela no olhar?!

Amor? Amorzinho, eu tô falando com você- Não suporto mais a voz da Victoria sério.

O que você disse ?- Bom amorzinho eu tava dizendo porque você não vai lá pra minha casa hoje em? Eu vou estar sozinha- Nojo..é  isso o que sinto dessa garota nojo, tudo nela me da nojo eu nem se quer consigo dormir com ela.- Desculpa Victoria não vai da- Vejo Sarah passando pelo refeitório meus olhos se mantém fixos nela.- O QUE VOCE TA OLHANDO PRA AQUELA VAGABUNDA EM?- Hum? Que, eu não tava olhando pra ninguém.- Você acha que sou sonsa Jungkook?- Eu ia lhe responder mas ela se levanta e sai bufando.

  O resto das aulas foram normais..quer dizer quase normal,pois na Ed.fisica não vi Sarah e logo após fiquei sabendo que ela havia ido embora.

   Em casa fico pensativo sobre tudo o que vem acontecendo, eu estou com saudade da minha pequena...Todos estão com saudade da Sarah, ela é como se fosse a mascote do grupo. Aquela alegria que só ela tem..

Se passaram dois dias e nada da Sarah, ela sumiu.. Eu não aguento mais..ficar longe dela.- Então amor eu acho que nós devíamos ir no shopping, vamos?- Essa garota insuportável já ultrapassou meu limite, ela só pensa em uma coisa dinheiro...Ela só fala *Amor compra isso pra mim* - CHEGA, CALA BOCA VICTORIA- Amor?- Chega garota você não cansa..Não suporto mais essa sua voz irritante- O que você tá dizendo Jungkook?- Eu tô dizendo que não suporto mais você é isso..Eu tô dizendo...que estou terminando com você!-  Pego minha bolsa e saio em direção a minha casa enquanto ouço Victoria fazer birra..parece criança..

Eu Vou voltar pra minha pequena..Com meu carro sem pensar duas vezes vou em direção a casa da Sarah.

  Chegando em sua casa, bato em sua porta e a chamo mas ninguém atende..A porta está aberta..Ao entrar chamo por sua mãe e por ela mas ninguém responde, ouço alguém chorar e vem lá de cima. Subo as escadas e percebo que o Choro vem do quarto de Sarah.-Sarah?- Socorro me ajuda- A mãe de Sarah vem até mim e ela está cheia de Sangue e me puxa até o banheiro....Não!- Sarah!! Sarah acorda..- Minha Pequena.. Ela está envolta de uma poça enorme de Sangue vários cortes pelo seu corpo ela está totalmente pálida e gelada...Pego seu corpo do chão ela está..esta..sem vida?

   Vamos até meu carro e lágrimas descem pelo meu rosto...Não eu...Não posso perder minha pequena..nao posso! Ao chegar no hospital somos atendidos as pressas.Eles já colocam na maca e a entubam..Levaram minha pequena..Deus Salva minha pequena...

  Se passaram duas horas e nada..Nenhuma notícia dela nada..- JUNGKOOK!!- Olho pra entrada do hospital e vejo Noha,G-dragon, Carol e Bethani..-Como..Como ela tá?- Bethani e Carol choram incontrolavelmente - Não temos notícias ainda..- Esse..Esse sangue..- É dela..- Não.. Não.. Não posso perder minha melhor amiga..Não posso- Bethani abraça Noha..Pois é eu também não posso perder ela..Não posso..

  Já se passaram seis horas e nada a mãe de Sarah está chorando e eu Seguro sua mão firme tentando a acalmar, Mas como?Como vou Acalmar uma pessoa sendo que nem eu estou Calmo..Porra Quando vão dar notícias dela..O pai de Sarah chega aos prantos e eu me mantenho ali sentado inquieto..-Parentes de Sarah Becker?- Somos Nós..Então como está minha filha?-Calma Sra.Becker..Tenho notícias Boas- Graças a deus..Então como ela está?- Então sua filha perdeu muito,muito sangue mesmo mas ela fez transfusão de sangue e o corpo dela reagiu bem, Fizemos pontos em seus pulsos..Ela estava muito desidratada então aplicamos vitamina em seu sangue..Como sua filha se mutilou e pelo visto durante alguém tempo ela faz isso..Ela foi diagnosticada com Depressao Profunda, Ansiedade e também reparamos que ela tinha várias marcas roxas em seu corpo você saberia a causa disso?

Depressão? Ansiedade? A minha Sarah tinha depressao e ansiedade...Como? Como não notei isso..Sou idiota mesmo-Como assim doutor marcas roxas no corpo dela?- Quando as enfermeiras tiraram suas roupas havia várias marcas em seu corpo roxas e até algumas mais escuras de como se ela tivesse sido agredida.-Agredida? A minha filinha foi agredida?..- A minha Sarah foi agredida?..Quando?...Quem?..- Resolvemos isso depois pode ser?Podemos ver a minha filha?-Podem sim mas Somente Dois por Vez..- Senhora Becker posso ir com você? Eu preciso muito ver ela- Claro Jeon você salvou minha filha, vem vamos.

   Andamos por aquele longo corredor e meu coração parece que vai sair pela boca..Cada passo que dou sei que estou cada vez mais chegando perto dela.- É aqui.-Nos entramos, vejo minha pequena deitada naquela cama, ela está diferente ela não está mais pálida..Seu rosto tem cor suas Buchechas estão vermelhas o vermelho natural dela seus lábios rosados..que antes estava sem cor.Seus braços e pernas estão cobertos com gaze.

  Ela está dormindo okay?- O médico nos diz apenas confirmamos, me aproximo dela já com lágrimas nos olhos...Eu não vou te perder..- Oie pequena...Eu estava com tanta Saudade de você- Lágrimas escorrem pelo meu rosto seguro sua mão..E se depender de mim, nunca mais a largarei.

Depois de horas com minha pequena que ainda está dormindo..Vou até minha casa tomar um banho pois ainda estou com sangue em meu corpo. Chegando em casa, tiro minhas vestes e entro no box tento relaxar mas é impossível aquela cena, ver Sarah no chão disacordada não sai da minha cabeça...Não sei o que seria capaz de fazer se a perdesse..Agora nem Nada nem ninguém me tira de perto da Sarah..ninguém.

Volto ao hospital e vejo todos meus amigos dormindo nas cadeiras-Galera Vão pra casa, vocês precisam descansar..Agora está tudo bem..Descansem e voltem amanhã- Todos se entreolham e logo eles me abraçam e nos despedimos..

  Senhora Becker? Sei que a senhora está cansada vá descansar eu fico com a Sarah, fique tranquila- Fazeria mesmo isso por mim Jeon?- Claro Senhora Becker- Ela e seu  marido se despedem de mim e se vão...

  Me sento perto da cama de Sarah e seguro sua mão..Sua afeição demonstram tranquilidade as olheiras que antes havia não tem mais..Eu vou cuidar de você, Pequena. Beijo a palma de sua mão meus olhos se mantém fixos nela, se depender de mim não irei sair nem sequer um minuto de perto dela..Nunca mais vou deixar você Pequena..Nunca mais.

-----------------------------------------------------------

Espero que  Gostem, o que estão achando desta fanfic ?

Comentem

Se tiver algum erro ortográfico psso perdão estou sem tempo pra fazer uma revisão.

Ass.Autora 

Daddy ♡ J.kOnde histórias criam vida. Descubra agora