Que dia mais agitado

66 5 0
                                    

Lia:- Aaah!! Que preguiça, nem acredito que acordei mais um dia, ele não dormiu aqui novamente, para onde será que ele foi dessa vez, aí !! Minha costela ainda tá roxa do soco que ele me deu, tá bem dolorida, mas não importa isso ainda vai acabar

Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho, não podia enrolar muito pois hoje terei o meu próprio apartamento ah e começo meu trabalho como secretária mais a noite
Eu iria me casar com o Augustos o filho da melhor amiga da minha mãe, seria uma grande tradição decidida por elas, mas ele não é bom para mim, ele me trata super mal e eu não posso continuar com isso, as duas tinham desejos diferentes, a mãe dele lhe dar uma esposa humilde para ensinar ele a melhorar como pessoa e minha mãe para ter uma vida boa e alguém ao meu lado mas não é o que vai acontecer.
Sai do banho e coloquei minhas roupas para trabalhar, tava muito cedo ainda mas é sempre bom já ficar arrumada antes da hora, deixei uma carta para o Augustos dizendo que ele não precisava vir atrás de mim pois eu só pensavam em desistir e vou desistir desse casamento e que eu iria viver minha vida só

Espero que ele não me mate...
(Pensamento de Lia..)

Peguei minha bolsa e minha mala, chamei um táxi e fui para o meu novo apartamento, deu tempo de organizar tudo, já que eu tinha pouca coisa e o essencial estava la, eu tava muito ansiosa para o meu primeiro dia no trabalho, já que eu nunca trabalhei antes, - espero conseguir socializar mas duvido que minha timidez deixe... Bom não vou pensar em coisas ruins bora trabalhar, fui até minha bolsa para pegar meu celular e chamar um táxi, ele não demorou muito para chegar, logo enfiei meu celular dentro da bolsa e fui.
Cheguei e não deixei de me sentir uma turista, eu tava muito nervosa, nem sabia para onde eu tava indo até que achei uma das mulheres que trabalhavam lá.

Carmely-  Oii você deve ser a novata né? Acho que Lia?

Lia- Sim sim...

Carmely- Carmely mas pode me chamar de mely, me acompanhe, seu escritório vai ficar na direita no final do corredor do 3° andar, e o diretor está para cá hoje, o que é muito raro, tome cuidado ele é muito severo, ele costuma ir de sala em sala as vezes, apenas seja cautelosa, os andares de cima são outras coisas que resolvemos, aqui é apenas a recepção iremos subir para o 2° andar para eu explicar tudo,  É  como uma sala de descanso e o 3° lugar dos escritórios, o 4° Coisas da empresa somente os selecionados podem entrar lá, o 5° sala de reunião, só os importantes costumam ir lá, tipo pessoas de outras empresas, o 6° sala de lazer para as crianças onde os pais não tem aonde deixar durante o processo, pois não é permitido crianças nos escritórios, elas são muito bem cuidadas, o 7° Sala de arquivos, para pegar eles é preciso solicitar uma permissão pois há coisas entre o chefe que ninguém pode saber, o 8° e o 9° são onde os amigos do chefe resolveram coisas que ninguém sabe, ouvi dizer que eles são de alguma gang ou talvez seja só rumor, eles quase não são vistos, eles costumam ser muito arrogantes então, sempre seja obediente.. e por fim o 10° A sala do chefe, ninguém pode ir lá, somente em caso de urgência, ele não costuma vir muito, só quando tem problemas com seu pai, aqui é o refúgio dele, o ultimo andar tem umas escadarias que costumam ir para a lage, la costuma a ficar o helicóptero do chefe, entendeu tudo?

Lia- Sim, obrigada...

Lia:- Nossa, que lugar mais complicado, já tô até com vontade de chorar, meu Deus, já até esqueci o que cada andar representa, ah, não tem problema, eu dou um jeito, eu sou novata, não podem me tratar mal no primeiro dia haha
Fui com a Mely para o andar dos escritórios, ela disse para eu começar só quando o chefe começasse a passar nas salas, enquanto isso pensei em ir no refeitório, deve ser um show, deixei minhas coisas no escritório e fui para o elevador para tentar achar a sala. Mely voltou para a recepção de outro andar, foi no outro elevador e pensei em ir no 10° lá deve ser o refeitório.
O elevador subiu e ao abrir deu de frente para uma sala, havia um homem muito bonito e misterioso balançando na cadeira, parecia estar triste..

Que chefe mais mandão Onde histórias criam vida. Descubra agora