Por Selena:
- É sério que você não está com ciúmes da Tati, Sel? - Michael perguntou enquanto deitava para dormir.
- Sério, por quê?
- Por nada, só achei que você ficaria, mas que bom que não está.
- Você sente alguma coisa por ela?
- Só amizade.
- Você me trocaria por ela?
- Nunca.
- Então por que eu sentiria ciúmes? - fiquei calado por uns segundos.
- É, você tem razão. Vamos dormir?
- Vamos, boa noite!
- Boa noite! - demos um selinho e dormimos abraçados.•••
No dia seguinte...
14h30min:Recebemos um telefonema do hospital onde fiz teste dev
gravidez. Michael e eu fomos até lá. Chegamos em 30 minutos.
Foi difícil de andar por causa dos fãs que estavam na nossa cola. Michael e eu demos todo o carinho e amor possíveis. Demoramos, mas conseguimos chegar à sala do médico.
- Olá, dr. - cumprimentamos.
- Olá, sr e sra Jackson. Sentem-se. - fizemos isso.
- Então? Qual foi o resultado do exame? - perguntei e o médico suspirou.
- Então, sra Jackson... Tenho duas más notícias. - Michael pegou minha mão. - A senhora tem gastrite e é estéril.
- O quê?
- Sinto muito. A gastrite não está muito avançada, mas tem que seguir corretamente o tratamento que eu te passar.
- Está bem. - então ele passou o tratamento e Mike e eu fomos embora.
Novamente estava difícil de passar, mas não estávamos bem para dar atenção aos fãs.
- Pessoal... - ouvi Michael dizer. - Selena recebeu duas más notícias e não estamos bem. Espero que não fiquem chateados, mas só queremos ir embora agora. Por favor, entendam e lembrem-se que nós amamos todos vocês.
Os fãs então deram espaço para passarmos e fomos diretamente ao carro. Ao chegar em casa, corri até o quarto e chorei. De repente, senti uma mão afagando meus cabelos.
- Selena, não chore. Vai ficar tudo bem. - Michael disse.
Beijamo-nos e nos abraçamos. Permaneci chorando no peito dele por longos minutos...
Até adormecer.~Durma bem, Princesa~ Michael sussurou e deu um beijo na testa da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance de Michael e Selena - Realizando Sonhos.
FanfictionSegundo (e talvez último) livro da fanfic "O Romance de Michael e Selena - Eterno Amor" (originalmente intitulado "O Romance de Michael e Selena").