BATA NA PORTA

695 41 25
                                    

- Mamãe pisca pra mim.


Addison foi atrás de Meredith em seu quarto, a loura estava em pé com os braços cruzados olhando para a janela.

Vamos conversar Mer. - pediu Addison, fechando a porta.

Nunca vi Isabella desse jeito Addie, eu sei o quanto essa garota é apegada a você... - lágrimas escorriam pelos olhos da loira, que finalmente se virou para a ruiva. -Mas nunca me tratou desse jeito. - suspirou. -Ela me chamou de Meredith. Meredith. - maneou a cabeça negativamente.

Addison abaixou a cabeça e levou suas mãos para a cintura. Respirou fundo e caminhou até Meredith a puxando para um abraço, os dois corpos unidos. Montgomery enfiou seu rosto no pescoço de Grey e inalou o cheiro de sua esposa.

Mer, vamos dar um jeito. Eu vou concertar isso. Só tenha paciência com ela. -Montgomery pediu. -Por favor.

Tá bom amor, ok. - respondeu sem muita opção. -Me dê um beijo.

Montgomery tirou seu rosto lentamente do pescoço de Grey e beijou ela, enfiando uma de suas mãos até os cabelos loiros e a outra apertava a cintura de Meredith com firmeza.

Meredith apertou a bunda de sua esposa com força durante o beijo, fazendo a ruiva arfar. A língua atrevida de Addison travava uma batalha. Quando o ar se fez necessário as duas pararam os beijos e Montgomery começou a beijar a orelha e nuca de Meredith.

Você me deixa excitada quando aperta minha bunda desse jeito. - e a ponta da língua da ruiva circulou um ponto sensível do pescoço de Grey.

Oh! - gemeu Grey. -Adoro descontar meu stress em sexo com você.

Então vamos resolver isso doutora Grey. - montgomery puxou a blusa fina que Meredith usava jogando no chão.

Addison empurrou Meredith que caiu na cama sentada, a ruiva subiu em cima da loira tirando o restante de roupa que sobrava. Beijou Meredith e suas mãos hábeis soltavam o fecho do sutiã da loira. Montgomery desceu seus beijos até abocanhar um dos seios de Meredith e a outra mão massageava o outro. Meredith gemia baixinho ao sentir a ponta da língua de Addison circulando seu mamilo e o deixando molhado.

Porque você é tão gostosa? - perguntou Addison.

Addison sugou o outro seio fazendo o mesmo, desceu e começou a beijar as pernas de Meredith, virilha... torturando Meredith lentamente.

Addie, por favor.. - implorou a loira.

Quer que eu te coma? -Addison perguntou com a voz carregada de desejo.

A-hamm - resmungou Meredith.

Addison assoprou o sexo latejante de Meredith, depois penetrou um dedo lentamente, fazendo Meredith arquear as costas e tombar a cabeça.

O-Oh amor. - Meredith gemeu.

Montgomery tirou os dedos de dentro de sua esposa e levou até a boca da mesma.

Prove seu próprio gosto. - Addison disse no ouvido de Meredith.

A loira sugou os dedos úmidos da ruiva, lambeu os.

Addison retirou sua roupa com facilidade e beijou Meredith com um beijo violento.

Fique quieta. Por favor. - pediu a ruiva.

Addie sentou sobre seus joelhos e posicionou as pernas da esposa em seu quadril, fazendo ambos os sexos se encostarem. Meredith sentiu Addison quentinha a tocando e soltou um gemido.

Despedida de Ella Montgomery-GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora