Capítulo 6⚡

500 27 0
                                    

- Vanessa ela está bem! Eu falei com ela ontem de manhã!

E mostrando de quem era esposa, ela conseguiu pegar a minha arma e apontou para mim, Steve, Kono, Danny e Adam apontaram as armas pra ela.

- Vanessa abaixa isso!

Ela começou a chorar.

- Você não entende Chin! Jorge e Maria não são confiáveis! Eles vão vender minha menina!

Assim que terminou de falar me entregou a arma. Não podia acreditar no que estava acontecendo. Vender a Sara? Pra quem? Por que?

Olhei para Steve e ele disse:

- Vanessa, vou chamar um helicóptero, Kono arrume algumas roupas para ela. Vamos buscar a Sara ok?

~

Vanessa foi comendo sopa e gelatina durante o caminho, precisava estar forte para reencontrar a filha.

Será que Sara estava bem?

~

Aterrissamos em um campo, onde já tinham carros a nossa espera. Ajudei Vanessa a sair do helicóptero e coloquei no carro.

Ao chegarmos na casa de Jorge e Maria, Vanessa entrou com tudo, sem bater, o casal estava no sofá e assim que nos viram ficaram nervosos, Maria comeu a chorar, Vanessa colocou a irmã na parede e antes de Vanessa dizer alguma coisa Maria começou:

- Eu sinto muito! Me desculpe! -

- Onde está a minha filha Maria?

- Eu sinto muito Vanessa!

Vanessa começou a enforcar Maria e estávamos prontos para intervir.

- Sente pelo que, caramba! Cadê a minha filha! Vocês a venderam? Onde ela está! Fala!

Quando vimos que Maria já estava ficando sem ar tirei Vanessa de perto dela.

Virei para Maria e comecei a falar:

- Maria, onde está a Sara? Diga onde ela está!

Maria olhava pra Jorge com olhar de medo. Então virei para Jorge.

- Onde ela está Jorge?

Jorge pensou alguns segundos, olhou para Vanessa e respondeu:

- Ela está com Juan.

Vanessa olhou sério para Jorge, e partiu para cima dele.

- Entregou a minha filha pra ser escrava sexual????

Ela pegou um vaso que tinha em uma mesinha o quebrou e colocou na garganta de Jorge.

- Por que fez isso? Por que?

~
Escrava sexual? Minha garotinha? Não! Por favor, não!

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora