Minha mãe me acordou para o café da manhã em família, eu fui, pois estava com fome e o café da manhã é minha refeição favorita.
Comi torradas com geléia natural de amoras que a moça que estava colaborando para a nossa estadia fez com suas próprias mãos.
Tomei água de coco, porque estava com vontade e comi algumas uvas mesmo já estando satisfeito, pois elas estavam com uma boa aparência.
Fui ajudar Maddy a escolher um biquíni bem bonito para ir à praia e ela disse que queria que nossas roupas combinassem. Então usei uma sunga preta e coloquei nela um maiô preto de bolinhas brancas. Usei meu óculos branco e um chinelo da Adidas preto com detalhes brancos e o boné preto.
Maddy: Vou pegar meu óculos.
Ela pegou um parecido com o meu e nós tiramos uma selfie para eu colocar no meu status.
Peguei minha bolsa, coloquei minhas coisas nela e descemos para esperar os outros na sala.
Fomos para a praia, segurei as mãos dos meus irmãos para atravessar a rua e depois seguimos o mesmo esquema do dia anterior.
Disse para minha mãe, que ficaria com Jay para que ela podesse ir para o mar com os outros.
Mãe: Quer alguma coisa ?
- Não.
Mãe: Daqui a pouco eu volto, okay ?
- Okay.
Ela foi e eu fiquei com o bebê gordinho, percebi que o mesmo estava cansadinho, seus olhinhos mal se abriam completamente e seus movimentos estavam mais calmos e devagar... o deitei em meu colo e o fiz dormir.
Enquanto o meu irmão dormia em meu colo peguei meu celular e comecei a ver minhas redes sociais, vi fotos e vídeos de meus amigos se divertindo sem mim e me senti mal... sozinho talvez. Não havia ninguém ali com quem conversar sobre moda ou lançamentos de produtos de meu interesse, queria estar com meus amigos, não com minha família.
E pra piorar minha situação minha mente me fez pensar em coisas que poderia ter feito ou estar fazendo caso estivesse em Milão, foi semi-automático, senti minha cara se fechando por causa da raiva que sentia por estar aqui.
Meus familiares voltaram todos molhados e Zack parecendo um camarão empanado de tanta areia que havia em seu corpo, porém eu só me importei quando o mesmo foi sentar no chão e acabou sentando em cima da minha bolsa.
- Caralho Zack ! Quer um óculos pra enxergar que a porra da minha bolsa está aí ?!!
Zack: Foi sem querer !
Mãe: Z, toma cuidado com as coisas do seu irmão...
Zack: Já disse que foi sem querer, saco !
Pai: Olha o tom que você fala com a sua mãe mocinho e Tyler ele disse que foi sem querer!
Minha cara fechada denunciava meu mau-humor e eu tinha meus motivos para estar daquele jeito, então ninguém pode me julgar.
Jay acordou chorando, minha mãe pegou ele e o amamentou, tomei uma água de coco geladinha e depois abri meu livro onde havia parado.
A leitura havia me acalmado um pouco e agora eu me sentia melhor, olhava para as pessoas felizes no meio daqueles germes e bactérias, alguns jogavam futevôlei, uns corriam e outros estavam dentro d'água.
As crianças corriam pela a areia, moldavam-a e alguns chegavam a rolar sobre ela e tudo que eu conseguia sentir é nojo.
Mas algo chamou minha atenção no meio de tudo aquilo, um cara segurando um poste com algodões-doce espetados.
- Pai eu quero algodão-doce.
Meu pai chamou o moço e o mesmo veio. O moço estava usando um short preto com uma listra verde e uma regata, deixando suas pernas peludas e seus braços fortes a mostra.
Maddy: Eu quero um verde !
- Eu quero um azul. - falei olhando as coxas dele.
Pai: Quanto é?
Moço: Ah, já ia me esquecendo...ontem foram três e hoje foram dois... eu que tenho que dar ao senhor 85,00. - pegou umas notas no bolso e entregou ao meu pai.
Pai: Não precisa.
Moço: Precisa sim, o dinheiro é do senhor, o senhor batalhou para conseguir ele.
Pai: A primeira pessoa no mundo que vejo recusar dinheiro.
Moço: Não me sinto feliz ganhando dinheiro assim, tendo em mente que há muitas pessoas por aí precisando mais que eu ou sabendo que o que é "nada" para o senhor pode fazer a alegria de myita gente por aí.
Pai: Que tal você deixar alguém feliz ?
- Que tal o senhor usar o dinheiro pra comprar um livro para o seu filho ? Ele parece que gosta muito de ler .
Meu pai ficou sem palavras, acho que nunca percebeu que eu realmente gosto de ler, e ver que um estranho percebeu isso em apenas dois dias o deixou sem graça. Ele deu apenas um sorrisinho e deu o dinheiro para minha mãe guardar.
O moço ia embora, mas minha irmã gritou:
Maddy: MOÇO, MOÇO !
Ele se virou para minha irmã.
Maddy: Tem algodão-doce no seu boné.
Ele tirou o boné, e o analisou enquanto os olhinhos da minha irmã brilhavam, ao perceber que não havia nada no boné o moço olhou para minha irmãzinha e viu olhos dela pregados em seu cabelo.
Moço: Ah, é meu cabelo. - ele sorriu pra Maddy.
Maddy: Você tem cabelo de unicórnio ... - disse maravilhada.
Ele se abaixou para que ela tocasse as suas madeixas e a mesma adorou a idéia.
Maddy: Olha mãe o cabelo dele é igual o do meu unicórnio.
Mãe: É mesmo, meu amor !
Maddy: Pega Tyty.
Toquei nos fios de cabelo do moço e deixei meus dígitos sentirem a textura macia dos fios cor-de-rosa.
Depois Maddy voltou a toca-los e não parava de falar sobre cabelos coloridos, unicórnios e fadas, mas
ele conseguiu ir embora depois que minha mãe ensistiu para que Maddy o deixasse ir.Depois disso comemos pastéis e fizemos o caminho de volta para a casa antes do Sol se pôr.
Tomamos banho, jantamos coisas leves e cada um foi para o seu quarto.
Comecei a assistir uma série que estava sendo bastante comentada na internet, mas não sei se foi pelo fato de estar cansado ou a história não me agradar que eu desliguei o meu Ipad, abaixei o ar-condicionado e fui dormir.
🐢
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGODÃO-DOCE • Joshler
AcakOnde os cabelos de Josh se pareciam com os algodões-doce que vendia e Tyler só reclama. Short-fic Joshler ^-^